nao ha GAZ.... pistulao...

Vi este menino ao vivo est domingo no raid pedra em pedra em vieira do minho...e digo,ca put@ de animal
 
dou.me muito bem cm o pessoal do cabreira aventura.... estive para ir tambem, mas preferi ir ao JAMOR :D

entao deves conhecer o Tiago(presidente da ACA)... e o ribeiro q tem o samurai cinza cinza com as publicidades AUTO RIBEIRO, é meu primo :)
se tivest no acampamento TT deves m ter visto por lá :)
 
entao deves conhecer o Tiago(presidente da ACA)... e o ribeiro q tem o samurai cinza cinza com as publicidades AUTO RIBEIRO, é meu primo :)
se tivest no acampamento TT deves m ter visto por lá :)

conheco pois, ja andei de jipe algumas vezes com ele..... nao estive nu acampamento, euu constumo fazer so um ride deles todos os anos, o fototuristico, ja os acompanho desd o 1º ride que eles organizaram
 
conheco pois, ja andei de jipe algumas vezes com ele..... nao estive nu acampamento, euu constumo fazer so um ride deles todos os anos, o fototuristico, ja os acompanho desd o 1º ride que eles organizaram

Eu sou mecanico do tiago... quando vieires p estes lados ter com eles pergunta lhs p mim e vams beber uns canecos ;)
 
Back
Top