Não é pra todos...

Estou a ver que não me enganei a teu respeito, pois quanto a gastos...és cá dos meus. Muito bom mesmo alias...até me passei para ser mais correto
 
Pra um carro que continua com turbo GT15 do 90cv hibrido, nem geometria variavel tem....acho que não posso pedir mais.
 
Não faço a **** de menor ideia...:rir: :rir: :rir:

O Jorge hibridou o dele na altura em que estava a começar a moda e ainda ninguém sabia falar de turbos!!

LOL

"Olha, vou hibridar o meu turbo!" Dizem que fica melhor...

Lembro-me de haver alguns desiludidos com essa mod, pois a repro por vezes não era ajustada, pois tinha ficheiros standar (chapa 5) e depois com o aumento do Lag a desilusão aparecia!! :)

......

Estou a brincar, mas é mais ou menos verdade. No inicio a malta hibridava e nem sabia muito bem o que era isso... "Ah e tal. Tem o interior do turbo do 2.5 tdi"

Qual 17VA; 17VB; 20; 22!! Nessa altura estas numenclaturas era chinês!! :D
 
Epah bom 90 sim senhor!! Posta ai o material ke tens, ou só tens repro e turbo hibridado? Se só está mesmo nice :D

Cumps. :finga:
 
Epah bom 90 sim senhor!! Posta ai o material ke tens, ou só tens repro e turbo hibridado? Se só está mesmo nice :D

Cumps. :finga:

Tás-te a referir a que altura? quando mediu os 108cv ou quando mediu os 140?

Primeiro teste tinha chip, no segundo já contava com IC frontal e PP502.
 
tou msm a ver q ainda és novo por cá :D

abraço

Sim sou novo cá no forum... :) Mas não sou dakeles "sonhadores" ke de um 90 passam pra 140 CV's com um repro :axe: hehe

Ya TDI estava-me a referir ao segundo teste dos 140cv, mas já respondeste á minha pergunta!! Já agora, já tinha visto o teu carro aki no forum e aproveito para dizer o ke já deves estar farto de ouvir, está muito bonito, não é toda agente ke se pode gabar de ter 90cv com esse look e com esse teste de potencia!! :finga: hehe

Cumps \\:D/
 
O look já foi mais original do que é agora, mas pronto, isso é como tudo na vida.

Quanto ao teste, se andares atento pelo forum verás que não assim tão poucos os 90cv com estes valores e até mais, bastante mais nalguns casos.;)
 
O look já foi mais original do que é agora, mas pronto, isso é como tudo na vida.

Quanto ao teste, se andares atento pelo forum verás que não assim tão poucos os 90cv com estes valores e até mais, bastante mais nalguns casos.;)

Claro... lol Eu próprio conheço alguns ;) Mas isso não significa que apesar de conhecer carros muito fortes não felicite os outros. A única coisa ke klkr pessoa precisa para por um carro a andar é €uros... Havendo €uros há spr onde investir 8)

Cumps :finga:
 
bem o teu "azulinho" tem ca um barulho ao relantin parece um "jacto"... ainda hades dizer porque é que faz isso :p
 
Já liguei! LOL.
Foi a motherboard que pifou... e como a placa do banco é ISA... teve que vir uma board de encomenda! :)

Sábado já deve haver banco.
 
Back
Top