Não é pra todos...

TDi...

Utilizador Banido
É só para quem tinha duvidas das capacidades duma caixa de origem dum TDi90cv.

Teste do meu carro salvo erro a 25/05/2004.

teste%20potencia.jpg
 
Limitadores todos fora.:D

Faço 6000 rpm´s mas calma lá, só no banco, em estrada nem andava lá perto, esse teste foi unica e exclusivamente para ver até onde tinha caixa para andar.
 
Os meus parabéns Sr. Jorge, voçe detém um 90 cv´s digno de respeito´pois se na altura que fez a medição deu 103 cv, para uma potencia norma 108...agora é que devem ser elas. E quanto a gastos de combustivel? Como estava na altura e como está agora?
Cumps
 
Quanto a gastos de combustivel está do dia para a noite, gasta muito mais mas tambem anda muito melhor que na altura desse teste.

Hoje em dia continua com pouca diferença (6cv) da potencia motor para a potencia norma como podes ver:

 
Assim tanto Sr. Jorge?
Define por favor "muito mais".

Não te consigo dizer porque há muito que deixei de ligar a isso, eu tenho uma maneira muito simples de lidar com essas coisas:

Para andar tem que gastar, e quem corre por gosto não cansa, logo não me chateia as medias que possa fazer porque ao mexer no carro já sabia que me esperavam grandes consumos.

O que te posso dizer é que é de extremos, não tem meio termo por ex:

Da minha casa á casa dos meus pais são sensivelmente 52km, tanto vou e venho com 5€ nas calmas sem puxar muito por ele e sem passar dos 120km/h como posso meter 10€ e chegar lá e ter que meter gasoleo pa voltar.:D

Depende do pé e da quantidade de ibizas que apanhar pelo caminho...:rir:
 
Ah, de salientar que continua com o tal stress dos picos, de vez em quando lembra-se de fazer qq coisa como 1.6bar, corta e deixa de puxar tanto porque se não fizesse isso secalhar tinha umas altas bem melhores.

Nota-se bem a quebra de quando ele corta pelas linhas do gráfico, depois das 3700rpm´s +-.
 
Para andar tem que gastar, e quem corre por gosto não cansa, logo não me chateia as medias que possa fazer porque ao mexer no carro já sabia que me esperavam grandes consumos.

:respect:
:clap: :clap:

Se tivesses um carro a gasolina ainda fazia uma ovaçao em pé :D

às vezes irrita kd as pessoas dizem-me k por ter karro a gasolina, gasta muito.
a minha resposta é smp a mm: axam k eu ja nao sabia disso kd optei por komprar o karro? DUH! :p
 
Back
Top