Nao e humor nem nada mas sim a pura realidade

Os combustiveis vem todos do mesmo sitio e tem todos o controlo de qualidade. O que muda sao os aditivos que basicamente ninguem sabe bem ao certo para que servem.
O que pode piorar a qualidades dos combustiveis sao os depositos onde os combustiveis sao guardados nas gasolineiras. Muitos deles podem estar com fissuras e infiltraçoes, comprometendo a qualidade dos mesmos, especialmente em gasolineiras que nao tenham muita rotatividade dos combustiveis. E isso pode acontecer nos postos mais reconditos de linha branca sim.
Voces continuam a acreditar no conto do vigario. Carros com a injeccao lixada é o k ha mais por ai hoje em dia, e muitos deles metem na galp, repsol, etc. Mas voces so ligam aos carros que metem no intermarche....
 
Os combustiveis vem todos do mesmo sitio e tem todos o controlo de qualidade. O que muda sao os aditivos que basicamente ninguem sabe bem ao certo para que servem.
O que pode piorar a qualidades dos combustiveis sao os depositos onde os combustiveis sao guardados nas gasolineiras. Muitos deles podem estar com fissuras e infiltraçoes, comprometendo a qualidade dos mesmos, especialmente em gasolineiras que nao tenham muita rotatividade dos combustiveis. E isso pode acontecer nos postos mais reconditos de linha branca sim.
Voces continuam a acreditar no conto do vigario. Carros com a injeccao lixada é o k ha mais por ai hoje em dia, e muitos deles metem na galp, repsol, etc. Mas voces so ligam aos carros que metem no intermarche....

Manda uma PM ao user NECA e pergunta pra ele o que aconteceu ao 220cdi... abasteceu no JUMBO e passados alguns km's começou a falhar, retiramos o gasóleo e metemos um BP e passado um tempo ficou bom. Resolvemos fazer novamente isso, metemos no JUMBO e voalá! Começo a falhar novamente. Há quem meta sempre e não acontece nada, mas como cada um sabe de sí, eu não arrisco. Acho piada e até tava pra tirar uma foto, na fila das bombas do JUMBO tava um mercedes E350 CDI com matrículade 2010, um "senhor" que tem perto de €70mil pro carro vai ao jumbo pra poupar €0.12 cêntimos? E os smarts, que com €20 praticamente atestam, poupam oq? Ela ficou praí 30min na fila ou mais e ainda por cima akilo é a subir desde a rotnda até as bombas a fazer aranca e para pra poupar €2 num depósito? E se calhar sai dali e vai comprar um maço de tabaco a €5.00 ??!!! Isso do psicológico mexe com muita gente. Eu atesto o GTI com 35L e a carrinha com 40L, no JUMBO ia poupar €4.40 num depósito, mas ao fim de semana na BP tá menos €0.06 e meto o talão do LIDL e tenho mais €0.06 , ou seja, é praticamente o mesmo valor do JUMBO.
 
yup tenho um amigo que tem um clio dos novos e o carro não desenvolvia, viu o filtro do gasóleo e tava encharcado em agua...JUMBO power

eu ca na minha 6k2 uso Repsol + Cartão do Benfica do meu tio -6centimos:D
 
Back
Top