Nao e humor nem nada mas sim a pura realidade

Mas afinal ainda existe duvidas sobre isso???

PETROGAL É MAFIA! Aquilo está um sistema bem montado la dentro!

O combustivel é todo igual! Nao venham eles com a tanga a dizer que a deles é que é melhor. É TUDO PUBLICIDADE! MARKTING! Querem vender o peixe deles!

Eles que se preocupem é com o combustivel do Jumbo, esses sim, é aposta!!!
Vao buscar lá fora, aplicam o iva, e vendem (que se fartam), e ainda ganham 10% para o proximo carregamento!

A gasolina do jumbo tem menos aditivos sim, mas é pouco!
A unica diferença que se nota é no desempenho, pois cumprem a norma, e especificaçao.

Agora, ir a Galp e afins, pagar mais, so para andar mais 2kmh, e para fazer menos C02, na MERD@ DE PAIS QUE ESTAMOS???
Nao compensa!!!!

Ainda hoje, tava mesmo no casco, e tinha ao lado a GALP. Preferi, andar mais 8 kms e meter no Jumbo!
E no dia que me acabar a gota, e nao tiver um jumbo por perto, chamo o reboque, e vai de cu tremido! :twisted:

É MAFIA!!! Um esquema bem montado... Mas a verdade um dia virá ao de cima!!!
 
eu aqui na zona não tenho jumbo nem outras tenho uma esso que faz 7 centimos mais barata

o que ue noto é que o carro me faz mais fumo e o trabalhar do motor é outro

meto na repsol e a coisa muda os km são os mesmo e o carro anda melhor

mas nunca esperimentei outros mais baratos tipo jumbo intermarche ...... até gostava de testar a ver

mas na galp eu nao meto

eu sei k vem todo do mesmo mas na galp NÃO :mad:
 
a difrença entre o mais barato e o da galp é os aditivos e a refinação.
penso que toda a gente está careca de saber isso
 
nota se sempre uma diferença da do elecler para a da repsol ou bp ou galp.. mas os preços e que sao um exagero
 
o meu leva sempre jumbo.quer quer nao quer sucata com ele.
havia muita gente a perder se isto passa se nos grandes canais.
razoes profissionais ???nao me *****
 
Pra mim essa reportagem foi uma jogada de "negócios" contra a galp! Pq não analizaram as gasolinas dos hipers? Pq apenas foi analizada a marca branca da galp? Pq não analizaram os aditivos? Falou-se tanto no intermarché e pq não obtiveram amostras deles? Na mercedes em palmela [stuticar] analizaram o gasóleo de um S400 que abastecia no JUMBO e encontraram água acima do permitido... o tio da namorada do Favas tem o carro lixado por causa do gasóleo marca branca, etc e tal. Essa reportagem pra mim tem um nível de amadorismo ridículo. Engraçado que eles querem que as gasolineiras provem pq é melhor os aditivados mas eles proprios não provam que são todas iguais, então pq não foram eles a fazer isso?
O certo é pegarem em várias amostras ou mesmo todas do país [q n são muitas] e comparar todas lado a lado! Isso sim era trabalho!
Em fim, acredita quem quiser.
Abraço.
 
Last edited:
Eu meto no intermarche de Ovar rende bem e no intermarche de Esmoriz não.. Anda com gasoleo do inter de Ovar e não geme..
 
Eu meto no intermarche de Ovar rende bem e no intermarche de Esmoriz não.. Anda com gasoleo do inter de Ovar e não geme..

entao continua a la meter e depois fala cmg. a minha tia trabalha la e o carro dela esta coma injecçao toda fu*** e t gente tem os carros com injecçao toda fu****. eu ca prefiro meter na repsol em aveiro ou bp que esta 10 cent mais barata que em ovar. como vou para aveiro ter com a namorada aproveito.
em ovar nao ha concorrecia, toca a levantar preços, em aveiro ha, toca a baixar.
 
[FCS]alfamax;1508769 disse:
Pra mim essa reportagem foi uma jogada de "negócios" contra a galp! Pq não analizaram as gasolinas dos hipers? Pq apenas foi analizada a marca branca da galp? Pq não analizaram os aditivos? Falou-se tanto no intermarché e pq não obtiveram amostras deles? Na mercedes em palmela [stuticar] analizaram o gasóleo de um S400 que abastecia no JUMBO e encontraram água acima do permitido... o tio da namorada do Favas tem o carro lixado por causa do gasóleo marca branca, etc e tal. Essa reportagem pra mim tem um nível de amadorismo ridículo. Engraçado que eles querem que as gasolineiras provem pq é melhor os aditivados mas eles proprios não provam que são todas iguais, então pq não foram eles a fazer isso?
O certo é pegarem em várias amostras ou mesmo todas do país [q n são muitas] e comparar todas lado a lado! Isso sim era trabalho!
Em fim, acredita quem quiser.
Abraço.

Alfa, à cerca de 2 anos a BP da via rápida em Braga também deu barraca, e foram muitos os carros lixados! Não me parece que a falta de cuidado nos combustíveis seja propositada, mas sim alguma falha, porque são casos esporádicos.
As gasolineiras dos hipers são um negócio secundário! É tipo um chamaris, o povo vai meter gota, e aproveita e faz as compras para a semana, logo em vez de ganhar uns 15 ou 20 cents por litro, podem ganhar só 7 ou 10!
 
a difrença entre o mais barato e o da galp é os aditivos e a refinação.
penso que toda a gente está careca de saber isso

refinacao ?

entao nao ouviste que e tudo refinado na petrogal ? que por acaso ja trabalhei na de sines

eles e que a sabem toda..
 
[FCS]alfamax;1508769 disse:
Pra mim essa reportagem foi uma jogada de "negócios" contra a galp! Pq não analizaram as gasolinas dos hipers? Pq apenas foi analizada a marca branca da galp? Pq não analizaram os aditivos? Falou-se tanto no intermarché e pq não obtiveram amostras deles? Na mercedes em palmela [stuticar] analizaram o gasóleo de um S400 que abastecia no JUMBO e encontraram água acima do permitido... o tio da namorada do Favas tem o carro lixado por causa do gasóleo marca branca, etc e tal. Essa reportagem pra mim tem um nível de amadorismo ridículo. Engraçado que eles querem que as gasolineiras provem pq é melhor os aditivados mas eles proprios não provam que são todas iguais, então pq não foram eles a fazer isso?
O certo é pegarem em várias amostras ou mesmo todas do país [q n são muitas] e comparar todas lado a lado! Isso sim era trabalho!
Em fim, acredita quem quiser.
Abraço.

ora nem mais.. fiquei com o mesmo pensamento que tu. porque nao testarem com as do jumbo e do inter. so as da galp base.
 
[FCS]alfamax;1508769 disse:
Pra mim essa reportagem foi uma jogada de "negócios" contra a galp! Pq não analizaram as gasolinas dos hipers? Pq apenas foi analizada a marca branca da galp? Pq não analizaram os aditivos? Falou-se tanto no intermarché e pq não obtiveram amostras deles? Na mercedes em palmela [stuticar] analizaram o gasóleo de um S400 que abastecia no JUMBO e encontraram água acima do permitido... o tio da namorada do Favas tem o carro lixado por causa do gasóleo marca branca, etc e tal. Essa reportagem pra mim tem um nível de amadorismo ridículo. Engraçado que eles querem que as gasolineiras provem pq é melhor os aditivados mas eles proprios não provam que são todas iguais, então pq não foram eles a fazer isso?
O certo é pegarem em várias amostras ou mesmo todas do país [q n são muitas] e comparar todas lado a lado! Isso sim era trabalho!
Em fim, acredita quem quiser.
Abraço.

Amigo ainda bem k assim foi pk todos sabemos k é a galp k kontrola o pais no k toca a petróleo ;-)
 
Back
Top