N foi o meu sonho mas valeu a pena! ibiza power

o cupra ser melhor do que o ctr é o cumulo... :rir::rir:
so se for nos consumos... mas quê, queriam milagres?

mas tou como ja alguem disse... ainda preferia o S2000... :drool::drool:
 
CTR para que? pelo motor? onde tudo é extras quase? na.

S2k :D isso sim era um honda, agora um ctr..
 
é um bom extra..

mas parece que existe algum complexo de inferioridade, sempre que se fala em hondas.. diz-se logo tudo para tornar um cupra um super carro!

gosto muito do cupra... mas vão ali ao Feijó, ver as montras.

a da Honda e a da Seat. e pensem um bocado!
 
é um bom extra..

mas parece que existe algum complexo de inferioridade, sempre que se fala em hondas.. diz-se logo tudo para tornar um cupra um super carro!

gosto muito do cupra... mas vão ali ao Feijó, ver as montras.

a da Honda e a da Seat. e pensem um bocado!

o melhor e ter um de cada uma das marcas:D s2k e cupra:rir:
 
O pessoal da POVOA arranja sempre uns negócios do caraças :rir:


verdade seja dita é que no stand da povoa da seat, os preços sao mais baratos do que no do porto ou outros em redor! ( o meu irmao a uns anos comprou o dele em 99 ( 6k2 ) e o preço era uma diferenca jeitosa entre ser no porto ou na povoa...)
 
verdade seja dita é que no stand da povoa da seat, os preços sao mais baratos do que no do porto ou outros em redor! ( o meu irmao a uns anos comprou o dele em 99 ( 6k2 ) e o preço era uma diferenca jeitosa entre ser no porto ou na povoa...)

Já não há seat na Póvoa. Já fecharam há 6/7 anos pelo menos
 
Sao dois carritos jeitosos, mas bom bom...São aqueles do simbolo que tem uma estrelita...ou os das bolinhas...looooooooool
Pa ser um Ibiza, axo k o FR ja custa e vale o suficiente, o Cupra é um investimento demasiado grande pa um Ibiza...digo eu:whistle:
 
qd encontrares um avisa....:cool:

:D Olha que eu já fumei uns quantos... :D

Inclusive um S2000 stock... O artista "picou-me" a ver o que dava... Esqueceu-se é que ia de capota aberta... Escusado será dizer que foi fumado por fora e por dentro... LOLOLOLOLOL


Mas são boas máquinas, não há dúvida... Acredito mais que um S2000 ou um Type R com uns radiadores à maneira faça a VDG de estaco de uma ponta à outra... Já um TDI... É preciso ter calma, pois nem todos aguentam...
 
:D Olha que eu já fumei uns quantos... :D

Inclusive um S2000 stock... O artista "picou-me" a ver o que dava... Esqueceu-se é que ia de capota aberta... Escusado será dizer que foi fumado por fora e por dentro... LOLOLOLOLOL


Mas são boas máquinas, não há dúvida... Acredito mais que um S2000 ou um Type R com uns radiadores à maneira faça a VDG de estaco de uma ponta à outra... Já um TDI... É preciso ter calma, pois nem todos aguentam...



acredito... tava na brinca... ca em casa ja esta um M5 de Março com 3.000klm pa tornar cada vez mais dificil a fumaça... gazolina pa divertir CUPRA para o trabalho e dia a dia devido aos consumos:D
 
Back
Top