N foi o meu sonho mas valeu a pena! ibiza power

lol!
eu queria uma cupra, mas como tenho um irmão 2 cupras n ficavam baratas por isso tive de ter uma fr, mas tou super satesfeito com o carro!
 
O teu sonho era um cupra?? Então não ficaste muito longe do objectivo, talvez tenha sido a melhor opção teres comprado um FR, ou querias dar 3**** euros por um cupra? Preferias dar tanto dinheiro por um motor?! Eu não!
boa sorte com o carro.
 
O teu sonho era um cupra?? Então não ficaste muito longe do objectivo, talvez tenha sido a melhor opção teres comprado um FR, ou querias dar 3**** euros por um cupra? Preferias dar tanto dinheiro por um motor?! Eu não!
boa sorte com o carro.


Olha que a diferença de preço do FR para o Cupra não é assim tanta, e justifica bem a diferença...

E não é só motor... Conduz um e outro e depois diz qq coisa!!!
 
rapaz... atina-te se calhar ate pensas que por não ser cupra não anda nada, mas isso só não voa pq não tem asas pah!
 
JOKE MODE ON[

Alguns não têm a mesma sorte... :p

JOKE MODE OFF

Agora fora de brincadeiras
:D
Boa máquina!
Isso com 130 cv´s e esse peso já voa rapaz! Cuidado tu e o teu irmão a conduzir isso que isso voa!
Votos de bons e muitos km´s nas máquinas!
Cumps
jtdi
 
Boas,

Muito boa sorte para a makina!

O teu sonho era um cupra?? Então não ficaste muito longe do objectivo, talvez tenha sido a melhor opção teres comprado um FR, ou querias dar 3**** euros por um cupra? Preferias dar tanto dinheiro por um motor?! Eu não!
boa sorte com o carro.

É assim o Cupra pode não valer os tais 3**** euros, mas a diferença não é só o motor...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
 
um ibiza nao deve ser o sonho de ninguem, mas uma coisa é certa, esse já é bem bom!
juizo e boa sorte com a maquina!
 
Back
Top