N foi o meu sonho mas valeu a pena! ibiza power

deixa-te estar, que o ibiza não vai durar os anos que a bedford durou! :D

garantidamente...

a bedford inda rola.. inda é lá da casa...

o ibiza já comeu 2500€ de reparações... a bedzita nada.. só óleo e filtros.. e já lá cantam 250000km's...

canhão!!! é a minha drift machine :rir:
 
Eu andei de toyota corolla 2.0D, a verdadeira máquina.:D 260mil km e trabalhava impecávelmente. Pena foi quando a virei ao contrário, por causa dos agricultores que caga@m as estradas todas, vá lá que ainda pagaram.
 
Isso é significante?! ok, eu não acho

Façam bem as contas:

Ibiza Cupra (5 lugares, óbvio): 30.000 euros (o meu ficou mais barato q isto cerca de 2.000 euros)

Ibiza FR (em 5 lugares também): 27.500 euros + 410 euros ESP (q o cupra trás de origem) dá um total aproximado de 28.000 euros

Isto dá uma diferença de cerca de 2.000 euros que a meu ver compensam pelo xoques cupra, pelo IC, pela suspensão diferente, sinoblocos diferentes, interiores, etc.

Claro q se fizerem as contas entre um cupra e um FR comercial a coisa muda de figura ...
 
Agora cheguei a outra conclusão: comprar um ibiza não é bom negócio :rir:
Tou no gozo :D

epa cada um compra o k ker:D

o Sy e k me enfiou o barrete lol:rir:

mas neste momento axo k e ma opçao: modelo em fim de vida, falta de kualidade de construçao, etc etc...

comparado com a 5 touring da m/maria nota se a diferença:whistle:
 
o meu foi 27.990. na auto central de pbl... por isso a diferença COMPENSA!!

mas tb nao e o meu carro de sonho de longe o pior da garagem la de casa...


Bem daqui a pouco aparece um gajo que comprou um CUPRA que fikou mais barato que o meu... E o meu é comercial!!

Não estou a falar mal destes negócios.. Quero dar os meus parabens às pessoas que conseguiram!!
 
Back
Top