Música da Fanny - Casa dos Segredos 2!!!!

ui fanny com relogio da casio:

casio.png


casio-rel-gio-a164wa-1ves.jpeg


Uma bocado "coiso" para quem diz que gasta 4.000€ em roupa por mês...:S
 
ui fanny com relogio da casio:

casio.png


casio-rel-gio-a164wa-1ves.jpeg


Uma bocado "coiso" para quem diz que gasta 4.000€ em roupa por mês...:S

LOOOL TAMBEM FOI A PRIMEIRA COISA QUE REPAREI QUANDO VI O VIDEO CLIP LOOL

Nao acho que a musica seja assim tao ma quando comparada com michels telos, Ze Cabras, etc...Sao musicas que ficam no ouvido e é como as pimbas, ninguem gosta mas todos as sabem cantar e conhecem nem que seja o refrão.

A culpa de haver "artistas" destes é das pessoas que consomem big brothers, casa dos segredos e revistas cor de rosa...pq se nao dessem audiencias este tipo de pessoas nao tinha qualquer expressividade.

É a minha opiniao mas O RELOGIO DA CASIO TA BRUTAL!! SUPER PODRE AHAHAHHA
 
pelo que tenho visto estes relógios agora estão na moda.. apensar de super banais estão no novo conceito do "old fashion" e "hipster".. então nas pitas agora é só vê-las com estes casio mas dourados.. daí ela estar a usar este relógio.. mas, sim, são feios como um raio.. lol mas tive um quando andava na primária.. digital com cronometro na altura era da çena..
 
pelo que tenho visto estes relógios agora estão na moda.. apensar de super banais estão no novo conceito do "old fashion" e "hipster".. então nas pitas agora é só vê-las com estes casio mas dourados.. daí ela estar a usar este relógio.. mas, sim, são feios como um raio.. lol mas tive um quando andava na primária.. digital com cronometro na altura era da çena..

E todas as horas a fazer bip bip :D
 
pelo que tenho visto estes relógios agora estão na moda.. apensar de super banais estão no novo conceito do "old fashion" e "hipster".. então nas pitas agora é só vê-las com estes casio mas dourados.. daí ela estar a usar este relógio.. mas, sim, são feios como um raio.. lol mas tive um quando andava na primária.. digital com cronometro na altura era da çena..

pensei que eram só os G-shok que estavam na moda... os chinocas têm muitos compradores este verão então! é só relogios da Caseo
 
Na primeira vez que vi o video parecia que aquilo eram os truxes da rapariga, depois reparei que falta a parte de lado.. :D
 
WTF???? :shock:



Este é um país mesmo de tristes... em vez de dar coisas interessantes na tv, não muito pelo contrario, é so programa da julia e pogramas da tarde e da manha e novelas...
depois acontece isto... ainda vai ser comparada ao velhinho zé cabra
 
WTF???? :shock:



Este é um país mesmo de tristes... em vez de dar coisas interessantes na tv, não muito pelo contrario, é so programa da julia e pogramas da tarde e da manha e novelas...
depois acontece isto... ainda vai ser comparada ao velhinho zé cabra

é só para quem vê, se dá audiência que sa fosda... é o que os tugas gostam,

eu já nem vejo "tv", só mesmo discovery, sportv e pouco mais..
 
Back
Top