Música da Fanny - Casa dos Segredos 2!!!!

Ela chama-lhe música, mas nós não conseguimos aceitar essa designação. Como alguém dizia no youtube, onde fanny já é campeã de “DISLIKES”: preferia ouvir um cagalhão a cair.

[video=youtube;lpctMYwMiR8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lpctMYwMiR8[/video]

«Não quero nem saber o que poderão dizer, vou beber até cair porque o que eu quero é vida loca», a Popota está maluca! Esperamos que ao menos já se depile.
 
1_I_Dont_Want_to_Live_on_This_Planet_Anymore-s500x282-295658-580.jpg
 
a parte da diarreia aos 2.02 é que diz a cara com a careta, QUE MEDO :toimonst:, quem foi o animal que aceito deixar esta gaja fazer um clip
 
Last edited:
Ela não quer que gostem, ela quer ser ouvido e falada. Comentarem e partilharem o vídeo só contribui para o objectivo dela - mesmo que não gostem. É isso que pretendem?

Quanto à "música" - lixo.
 
WTF!!! Pensei que estava num mundo cão....isto deixou -me a pensar e estou mesmo é num mundo que já se encontra em deterioração!
 
Dass, mas olhem que à pala da publicidade que fazem de ser má e não sei que, ela e outro é que vão ganhando com o nº de views...
 
Não há palavras para tanta destruição. Se chamam a esta "coisa" música, o que são as outras?
Ainda é pior que as músicas pimbas dos emigrantes!

Chamem uma ambulância que estou a sangrar dos ouvidos!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
a unica parte de jeito é o nigga a dizer que ela é uma bomboca e ta cheia de açucar eheheheh fora isso, temos aqui uma cena digna de queimar os fuziveis todos a qualquer um lol

...o Sr. Fernando com cara de Zé mauzão tambem ta giro :p
 
a unica parte de jeito é o nigga a dizer que ela é uma bomboca e ta cheia de açucar eheheheh fora isso, temos aqui uma cena digna de queimar os fuziveis todos a qualquer um lol

...o Sr. Fernando com cara de Zé mauzão tambem ta giro :p
e vai ficar com diarreia. podera, tanto "sucar" por fora ou gurdura, ate "gomita bonhelhos de cavelo"
 
Informo que NÃO ESTÃO AUTORIZADOS qualquer tipo de REMIX ou ALTERAÇÕES na Música Original.
Sendo apanhado qualquer tipo de plagio, poderão ser denunciados e processados.


:D
 
Back
Top