Multas

bem isto nao anda facil pa kem tem pelicula.. so uma pergunta a bofia tem multado o ppl por ter nos vidros da frente ou nos de tras tambem xateiam, isto num comercial?? porque supostamente um comercial pode ter do meio para tras alguem me tire a duvida para saber o k arrancar lol

tira td... eu tinha so nos dois vidros de traz.. e pague multa..
 
é a tal treta... saiem as leis, mas sempre confusas e com os habituais trocadilhos do portugues. Daí que cada um entende a coisa a sua maneira! Nunca existe definição em nada. Ou seja multa na hora e pelo valor mais alto!Cada um que decida de acordo com o seu estado de espirito! :mad: Miséria de terra...
 
tira td... eu tinha so nos dois vidros de traz.. e pague multa..

tirar tudo ??????? naaaa isso deixa o carro sem graça :cryy: eu tenho nos 5 e tambem fui multado a diferença é k so pagei 30euros agora com a nova lei é um bocado mais caro, a minha duvida é k se deixar atras como é comercial nao me multam isso é k eu keria saber
 
ja,agora,como se tira as peliculas?lol,é só arrancar?

yah sacas uma ponta e arrancas mas nessa altura ve se nao fica uma pelicula transparente colada ao vidro.. arranquei uma vez e como era a primeira vez akilo dividiu s em 2 a parte preta saiu na boa a transparente ficou no vidro tem atenção a isso
 
tirar tudo ??????? naaaa isso deixa o carro sem graça :cryy: eu tenho nos 5 e tambem fui multado a diferença é k so pagei 30euros agora com a nova lei é um bocado mais caro, a minha duvida é k se deixar atras como é comercial nao me multam isso é k eu keria saber

eu rsp bem... tira td pk da multa.. eu estava a pensar como tu... e tive k pagar...
 
ixto era fazer um enorme baixo axinado...triliões de vidros fumados á porta da assembleia da républika...este país n ata nem desata... apenas tentam crescer aos olhos de outros sem se importarem se o povo,o trabalhador comum,o k dá o eurito ao estado, morre de frio pk n tem € pá renda de casa ou se morre de fome... :redcard:

Cumpt´s

:ideia::claque::respect: o pequeno é k tem de pagar os luxos desses fdpts do governo etc..... :redcard:

cumps...
 
1º ponto: estive a ver ler tópico todo....e sou de absoluto acordo com todos os posts do amigo camaleao, a verdade é essa mesma, fizeram uma lei mas nao a descreveram, ou seja, neste momento ter pelicula nao é legal nem é ilegal.
2º ponto: estou a ver que muita gente ja foi multada e pelos vistos pagaram na hora, que eu ainda me lembre, em todos os papeis de multa cá em baixo tem um quadradinho que se deve colocar sempre que é para pagar numa caixa multibanco no prazo de X dias, dando assim tempo para recorrermos.

Mesmo assim a melhor forma é se formos mandados para nao apresentar os documentos do carro, assim os senhores policias nunca poderam saber se a pelicula ja consta no livrete ou nao, e só pagam 30€ salvo erro
 
pois é pessoal ja tratei de tudo ja tenho o livrete em minha posse e nao fui á ipo B:finga:
agr vou reclamar a multa e pode ser k daki a 5 amos tenha os 250 euros de volta:D

SAFFOOOO peliculas agr kero é mais k vao pó casete!!!
 
Back
Top