multa muito grave

Boas pessoal!
Hj cedo fui apanhado por um radar a circular a 120km onde o limite era 60km e fui altuado em 300€.
Gostava de sabaer se sabem em até quantas vezes posso dividir esse valor e tbm gostava de ter uma ajuda para fazer a tal carta para entregar no governo civil para n ter a carta apreendida pois nunca tive uma multa dessas e o carro é essencial para mim ir para o trabalho!
Agradeço a ajuda q for dada!
abrçs


oh zé paga lhes um jantar no Assuka em leiria e s o gajo for mt exigente oferece-lhe uma mobilia pro escritorio lol foi o k eu fiz há uns anos na mesma situação que tu :p
 
Como prova vou apenas meter o contacto do meu trabalho caso queiram ligar para confirmar a distancia q percorro tds os dias para la chegar...

Atenção... se não estou em erro isso só serve se ficar provado que precisas da carta para trabalhar e não para te deslocares para o trabalho.
 
estas metido numa situaçao a meu ver preocupante porque como isto vai "ganancia pelo dinheiro" nao sei ate que ponto te vao facilitar. Talvez a carta do advogado e falares com um ou dois policias mais proximo te ajude nesse problema.

OFFTOPIC: Se os condutores fossem unidos como os camionistas essas multas de radar nao pegavam. Os famosos sinais de luz davam sempre geito, pena é que agora o Zé puvino acha-se importante e nao avisa nada.

Quando os vejo escondidos num carro a paisana com radar aviso sempre a malta.. :D so quando estao nas ficalizações (operações stop) é que num aviso... de resto va sinais para a malta toda de modo a avitar flashadas... :D Em caso de ser abordado por xor Gnr é facil dizer... "Eu? Mas a GNR estava a berma da estrada? Identificada? Entao como é que eu os vi? Isto deve ter tocado na manete sem querer.. :D"

A malta nas estradas tem que ser mais unida... ;)
 
estas metido numa situaçao a meu ver preocupante porque como isto vai "ganancia pelo dinheiro" nao sei ate que ponto te vao facilitar. Talvez a carta do advogado e falares com um ou dois policias mais proximo te ajude nesse problema.

OFFTOPIC: Se os condutores fossem unidos como os camionistas essas multas de radar nao pegavam. Os famosos sinais de luz davam sempre geito, pena é que agora o Zé puvino acha-se importante e nao avisa nada.

Quando os vejo escondidos num carro a paisana com radar aviso sempre a malta.. :D so quando estao nas ficalizações (operações stop) é que num aviso... de resto va sinais para a malta toda de modo a avitar flashadas... :D Em caso de ser abordado por xor Gnr é facil dizer... "Eu? Mas a GNR estava a berma da estrada? Identificada? Entao como é que eu os vi? Isto deve ter tocado na manete sem querer.. :D"

A malta nas estradas tem que ser mais unida... ;)

estas numa situação mt complicada.
tenho um colega meu que ainda com a carta provisoria e foi apanhado com alcool ja n sei quanto mas dava direito a ficar sem carta e ele mandou uma carta pro governo civil, teve de pagar a multa e depois teve de dar uma caução e na carta ele dizia que precisava da carta para ir estudar...
mas s tiveres alguem conhecido na guarda manda-lhe um toque, mas s n tens antecentes pode ser que eles facilitem...


OFFTOPIC
podes crer zukinha, eu aviso sempre o pessoal cada vez que vejo o radar, mas a pessoal que n havisa e que n se importa so s importam com eles, mas quando sao eles a ser avisados ja gostam, e eu aviso sempre mesmo nas operaçoes stop, ainda esta sexta os vi ao longe que estavam a fazer operaçao stop e eu apesar de ter que fugir pk andam com os pneus bons para a formula 1, e mesmo assim ia avisando o pessoal, e decerteza que n fui eu o unico a mudar de diraçao por causa deles, e que agora eles adam mesmo a caça a multa, isto da parte deles andam uma vergonha. ainda ontem andaram a ver o gasol que o pessoal anda a meter nos carros andavam la com aquilo que metem no deposito...
 
Eu nas operações stop nao aviso porque acho que é o trabalho deles fiscalizar o transito. Porque sabes se alguem te bate no carro sem seguro estas na m€rda porque tens que pagar tu mesmo sem teres culpa. Ou entao um alcoolicamente alcoolico marrar contra um carro de uma familia que ia a passear. Nao acho correcto avisar nessas circunstancias.

Agora quando estao com radar escondidos, ai vou sempre avisando. Porque aquele nao é o trabalho deles. Se querem ser Paparazzis vao trabalhar para a revista maria. :D
 
Meu velho vai falar com um mediador de seguros q tem uns "contactos" pa ver se me livra de ficar sem a carta. Agora só pa semana q vou saber de algo...
Agradeço a ajuda q todos tem dado!!!
Abrçs e cuidado com eles q a operaçao de páscoa ta aí!!!
 
Back
Top