LOOL Lá está, elas demoram 21 segundos mas é a apontar o carro para a entrada do estacionamento como já tenho visto no Parque Nascente e afins. Eles dizem que os homens vão atrás das mulheres para estacionar? Eu se vir que é uma mulher que vai à frente, viro na próxima passagem para depois não ter que apanhar com a aselhice XD
Os homens demoram 16 segundos porque 15 deles é à espera que o turbo arrefeça LOL
E metem a mulher a estacionar um renault mégane e o gajo a estacionar um Aud Q7, parece-me uma comparação justa :roll:
Realmente aqui se vê a diferença entre Portugal e o resto do mundo, em Inglaterra visualizam 2500 estacionamentos, em Portugal viram 2 e ficou o estudo feito. eheh
eu o que vejo diariamente é que nao ha respeito seja homem ou mulher
é carros a ocupar 2 lugares
é esticionar nos reservados para deficientes ( alguns sao da cabeço só pode mesmo )
nao importa se esta a ocupar 2 ou 3 ou 4 lugares
é meu esta ali arrumado e pronto
eu cada vez mais fico burro, com as pessoas deste pais que nao têm respeitinho nenhum,
ainda ontem fui ao lidl e ha sempre alguem com a mania de abrir as caixas para ver e depois nao compram, e as vezes é mais que uma que esta aberta é uma vergonha este pais
concordo plenamente.. e digo já que quando vejo isso, a grande maioria dos carros são de gama alta..
É so dor de cotovelo por aqui
nos mulheres estacionamos melhor e pronto![]()
Claro que estacionam eu prefiro meter na "garage"![]()
E metem a mulher a estacionar um renault mégane e o gajo a estacionar um Aud Q7, parece-me uma comparação justa :roll: