Mulheres estacionam melhor que os homens LOOL

é carros a ocupar 2 lugares

o problema disso é o pessoal não ter o mínimo de cuidado nos parques.
quando reparares quantas mossas te fazem na pintura do carro começas a perceber o porque de muito pessoal estacionar a "patrão"
eu na porta do passageiro tenho uma mossa ate mete medo, que ate a tinta branca do outro la ficou, a sorte é nunca encontrar quem faz esse serviço.

a situação mais caricata que já tive foi no shopping com o parque quase vazio o segurança estar-me a guardar o carro quando voltei.
segurança- "boa tarde, você paga um parque ou paga 2?"
eu- "se me pagar a reparação das marcas nas laterais que já me fizeram aqui, eu pago 2."
 
o problema disso é o pessoal não ter o mínimo de cuidado nos parques.
quando reparares quantas mossas te fazem na pintura do carro começas a perceber o porque de muito pessoal estacionar a "patrão"
eu na porta do passageiro tenho uma mossa ate mete medo, que ate a tinta branca do outro la ficou, a sorte é nunca encontrar quem faz esse serviço.

a situação mais caricata que já tive foi no shopping com o parque quase vazio o segurança estar-me a guardar o carro quando voltei.
segurança- "boa tarde, você paga um parque ou paga 2?"
eu- "se me pagar a reparação das marcas nas laterais que já me fizeram aqui, eu pago 2."

Tchii que chunga, mas grande resposta ao segurança :)
 
o problema disso é o pessoal não ter o mínimo de cuidado nos parques.
quando reparares quantas mossas te fazem na pintura do carro começas a perceber o porque de muito pessoal estacionar a "patrão"
eu na porta do passageiro tenho uma mossa ate mete medo, que ate a tinta branca do outro la ficou, a sorte é nunca encontrar quem faz esse serviço.

a situação mais caricata que já tive foi no shopping com o parque quase vazio o segurança estar-me a guardar o carro quando voltei.
segurança- "boa tarde, você paga um parque ou paga 2?"
eu- "se me pagar a reparação das marcas nas laterais que já me fizeram aqui, eu pago 2."

eu tenho alguns riscos no passageiro mas isso é relativo

eu estava dentro do carro uma mulher ao ladao bateume com a porta mas nem para mim falou

segui na sua

eu abri o vidro e perguntei se nem desculpa se pede, começou a mandar vir comigo. hoje estou arrempendido em nao ter saido do carro e ir la e dar-lhe uma xapo no fucinho a ver se tambem ia gostar

o que vale é que nao teve nada porque se tivesse um pekeno risco de certeza que ia ser outra historia

eu quando saio do meuy carro faço muito cuidado para nao bater no do lado pois tambem nao gosto de estragar o meu carro.

tambemja me meti ao lado de um em que nao o deixei abrir a porta e nao sai do carro, ele tinha k entrar pelo lado do passageiro se quisesse, senao para a proxima que estacionasse bem

se as pessoas tivessem respeito e cuidado nao tinhas o carro assim e nao precisavas de estacionar a patrao
 
Last edited:
Conclusão do estudo: as Inglesas estacionam melhor que os Ingleses...

As mulheres que ficam contentes com esta notícia que pensem se preferiam ter em casa um Inglês em vez de um Português!


PS: eu não preferia uma Inglesa a uma Portuguesa... :rolleyes:
 
eu tenho alguns riscos no passageiro mas isso é relativo

eu estava dentro do carro uma mulher ao ladao bateume com a porta mas nem para mim falou

segui na sua

eu abri o vidro e perguntei se nem desculpa se pede, começou a mandar vir comigo. hoje estou arrempendido em nao ter saido do carro e ir la e dar-lhe uma xapo no fucinho a ver se tambem ia gostar

o que vale é que nao teve nada porque se tivesse um pekeno risco de certeza que ia ser outra historia

eu quando saio do meuy carro faço muito cuidado para nao bater no do lado pois tambem nao gosto de estragar o meu carro.

tambemja me meti ao lado de um em que nao o deixei abrir a porta e nao sai do carro, ele tinha k entrar pelo lado do passageiro se quisesse, senao para a proxima que estacionasse bem

se as pessoas tivessem respeito e cuidado nao tinhas o carro assim e nao precisavas de estacionar a patrao
Inflizmente ha pessoas com lata para tudo..
A mim bateram-me na trazeira do carro duas vezes, foi um carro branco, mas nao vi e nem faço a minima ideia,
sei que os riscos ficaram la no carro :(
 
é ai que quero chegar, o pessoal muitas vezes faz isso porque muita gente não tem cuidado nenhum, outras vezes como têm um carro velho estão-se a marimbar se bate ou não.

ainda dias um colega cá do fórum viu o meu carro ao sol de um lado e passou-se, esta todo marcado.
 
a mim num cruzamento eu estacionei no ultimo lugar disponível, e quando chego ao carro tenho um Mercedes 220 a minha frente com o para choques colado ao meu. o artista para estacionar sem tapar o cruzamento foi ate bater. tenho a matricula e fotos das marcas do meu para-choques na sujidade do para-choques dele. não marcou nada no meu foi a sorte.
 
Tu é que nao ves como os homens estacionam.... loool :)
quantas mulheres queres que estacionam os carros dentro do estacionamento dos carrinhos de compras do Leroy Merlin do parque -1 verde ? ou estacionam no meio da faixa por onde passam os outros carros e quando chegam ao carro com o carro estacionado em cima de uma seta de indicaçao de sentido ainda se viram e perguntam " foi voce que me chamou por causa do carro?que se passa está mal estacionado???" ou entao estacionam em cima das passadeiras do shoop porque pensam que as riscas transversais sao as marcas para elas estacionarem ??? hehehehe
 
esse estudo tá mal feito lol posso comprovar isso basta virem fazer um turno comigo ao parque nascente lol

Mas tu no Parque Nascente vês centenas de estacionamentos... Na reportagem bastou que se fizessem 2 para se tirarem conclusões!!! No poupar é que está o ganho.

Caso o Homem tivesse estacionado melhor e mais rápido que a Mulher tinha que se repetir por o Homem ter saído antes do terceiro apito/à Mickey :D
 
quantas mulheres queres que estacionam os carros dentro do estacionamento dos carrinhos de compras do Leroy Merlin do parque -1 verde ? ou estacionam no meio da faixa por onde passam os outros carros e quando chegam ao carro com o carro estacionado em cima de uma seta de indicaçao de sentido ainda se viram e perguntam " foi voce que me chamou por causa do carro?que se passa está mal estacionado???" ou entao estacionam em cima das passadeiras do shoop porque pensam que as riscas transversais sao as marcas para elas estacionarem ??? hehehehe

isso sao tonas, e quantos homens nao fazem o mesmo, ou parecido? loool
AS MULHERES ESTACIONAM MELHOR e ponto final ai :D

:rir:
 
Back
Top