Mulher f*de o volvo todo armada em esperta!

As ultrapassagens são uma coisa diferente, sabes bem que os camiões estão limitados a 90, o ultrapassado muitas vezes sente-se frustrado e dificulta, mas isso dá multa. Agora no caso das motas é diferente, vão ali todos na palheta a meter nojo a dificultar a vida à mulher a pensarem do género "ah, fdx, vamos todos em grupo, somos os maiores, a gaja que espere se quiser" mas quando estão com pressa nas filas de transito e nos semaforos já exigem que os condutores deixem espaço para eles passarem e pensam assim "ah, fdx, estes condutores de m*** não deixam espaço para um gajo passar, não percebo isto" ou seja têm sempre razão??!! Desculpa lá, mas não posso concordar com a tua teoria, as motas são dos veiculos mais facilitados.
 
As ultrapassagens são uma coisa diferente, sabes bem que os camiões estão limitados a 90, o ultrapassado muitas vezes sente-se frustrado e dificulta, mas isso dá multa. Agora no caso das motas é diferente, vão ali todos na palheta a meter nojo a dificultar a vida à mulher a pensarem do género "ah, fdx, vamos todos em grupo, somos os maiores, a gaja que espere se quiser" mas quando estão com pressa nas filas de transito e nos semaforos já exigem que os condutores deixem espaço para eles passarem e pensam assim "ah, fdx, estes condutores de m*** não deixam espaço para um gajo passar, não percebo isto" ou seja têm sempre razão??!! Desculpa lá, mas não posso concordar com a tua teoria, as motas são dos veiculos mais facilitados.

concordo contigo em certa parte!! Em eles irem ali na palheta, e irem em grupo a dificultar as cenas a mulher pqe sao muitos!!
agora qando estas numa fila, e pessoal de motas passarem no meio, qual é o stress! perdes alguma coisa, penso que nao!!
e digo.te uma cena o pessoal quando esta em fila tem sempre a mania de encostar as motas, para que??
neste caso foram os motards que nao estiveram bem, mas aos que eles passam nao acho nada de anormal..
 
Eu não disse que sou a favor de dificultar a vida às motas, muito pelo contrário, até acho que numa fila de transito podem passar na boa desde que haja espaço entre os carros, muitas vezes desvio-me de propósito e eles fazem sinal a agradecer, mas outra grande parte age como se fossemos obrigados a isso, se há quem encoste as motas de propósito, então essa pesoa está a ter a mesma atitude que esses do video tiveram. A diferença é que os do video estão a infringir, mas quem encoste uma mota não está porque as motas tem que seguir a fila de transito e ultrapassar como um carro, mas claro sou a favor de facilitar sempre as passagens, não vale a pena estarem ali a secar atrás de um carro se o podem passar pelo espaço lateral vazio. Essa mulher do volvo teve uma infelicidade, mais valia ter-lhes passado por cima e não ter parado (tal como eles fizeram) do que causar a própria humilhação.
 
Há uma enorme diferença neste video: Os motociclistas que vão a infringir a lei não põe ninguém em risco, enquanto a mulher, para além de infringir a lei, põe todo um grupo de pessoas (e até mesmo que fosse só uma) em risco! Acho que não há muito mais para comentar, não se pode corrigir um erro com outro erro!
 
Back
Top