Mulher f*de o volvo todo armada em esperta!

LOOOL armada em parva, lixou-se

[video=youtube;Rd_5Swd0DCk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Rd_5Swd0DCk[/video]
 
As motas todas a ocupar as 2 faixas é lixado,tiveram sorte a mulher não mandar ali umas motas pelo ar.
 
Eles iam mal, mas acho que uma apitadela resolvia, caso não, era encostar-se a um sem ser preciso tocar...
 
Com certeza pela atitude dos "motards" ao erguer a mão quando ela se espetou, ela só fez aquilo porque já deveria vir á muito atrás deles e eles não se desviavam. Era fina era se joga-se carmaggedon com eles e depois ia-se ver quem erguia a mão...
 
Armada em parva ?! Não quem tava armado em parvo era quem tava de mota lá por irem todos na palheta não quer dizer que tenham que ocupar as duas faixas.
 
Só foi pena que, em loucura, em vez de ter feito o que fez, não tivesse levado os gajos todos à frente. Anormais do cacete.
 
a melhor solucao era atrpelar alguns

Com certeza pela atitude dos "motards" ao erguer a mão quando ela se espetou, ela só fez aquilo porque já deveria vir á muito atrás deles e eles não se desviavam. Era fina era se joga-se carmaggedon com eles e depois ia-se ver quem erguia a mão...

Armada em parva ?! Não quem tava armado em parvo era quem tava de mota lá por irem todos na palheta não quer dizer que tenham que ocupar as duas faixas.

Só foi pena que, em loucura, em vez de ter feito o que fez, não tivesse levado os gajos todos à frente. Anormais do cacete.

Provavelmente estamos a ver este video descontextualizado. Não sabemos o que aconteceu antes, se por ventura ela já vinha armada em parva, antes. E eles para não serem apertados tomaram aquela postura. Ou então se eles já vinham assim sem motivo.

De qualquer forma, ninguém é dono da estrada, mas a atitude da gaja é deplorável! Ainda bem que não acertou em ninguém, se não havia de ser bonito.

Convido-vos a sentar numa mota e dar uma voltinha tranquilamente e sentirem o que é ser apertado por um carro! Por isso não se admirem de ver o levantar de mão numa situação como esta.
 
Provavelmente estamos a ver este video descontextualizado. Não sabemos o que aconteceu antes, se por ventura ela já vinha armada em parva, antes. E eles para não serem apertados tomaram aquela postura. Ou então se eles já vinham assim sem motivo.

De qualquer forma, ninguém é dono da estrada, mas a atitude da gaja é deplorável! Ainda bem que não acertou em ninguém, se não havia de ser bonito.

Convido-vos a sentar numa mota e dar uma voltinha tranquilamente e sentirem o que é ser apertado por um carro! Por isso não se admirem de ver o levantar de mão numa situação como esta.

Obviamente que só nos estamos a guiar pelo que vemos no vídeo. E o que se vê é uma palhaçada por parte do grupo de motas que, diga-se, fazem isto bastantes vezes..

Percebo o que queres dizer.. mas há bons e maus condutores e, principalmente, rico e pobre sentido cívico seja em condutores de motas ou carros..
 
Provavelmente estamos a ver este video descontextualizado. Não sabemos o que aconteceu antes, se por ventura ela já vinha armada em parva, antes. E eles para não serem apertados tomaram aquela postura. Ou então se eles já vinham assim sem motivo.

De qualquer forma, ninguém é dono da estrada, mas a atitude da gaja é deplorável! Ainda bem que não acertou em ninguém, se não havia de ser bonito.

Convido-vos a sentar numa mota e dar uma voltinha tranquilamente e sentirem o que é ser apertado por um carro! Por isso não se admirem de ver o levantar de mão numa situação como esta.

É a mesma situação quando tens um gajo colado a tua traseira e estas num carro e num faixa. Se tiveres outra faixa para te cagares, viras e deixas a personagem com pressa ou que quer andar a outra velocidade passar se não terá de esperar.
Não vou por pe só porque alguem tem mais pressa que eu a não ser em caso de emergencia.
E isso eles podiam ter feito tinham duas faixas para alguma coisa.
 
E é uma gaja porquê? é que não consegui ver se era gaja ou gajo. lol De qualquer das formas, situação estúpida, foi mesmo uma sorte não ter varrido 2 ou 3.
 
o mais engraçado é que alem de irem a comer palha e a ocupar a estrada toda nao vi ninguem a parar para ir prestar auxilio
 
o mais engraçado é que alem de irem a comer palha e a ocupar a estrada toda nao vi ninguem a parar para ir prestar auxilio

nao é preciso o volvo é um carro muito seguro!! :D
eu nao sei o que se passou antes da filmagem, mas a condutores que fazem 30 por uma linha a quem anda de mota, portanto se tiverem de aguardar uma vez nao faz mal nenhum!!
 
nao é preciso o volvo é um carro muito seguro!! :D
eu nao sei o que se passou antes da filmagem, mas a condutores que fazem 30 por uma linha a quem anda de mota, portanto se tiverem de aguardar uma vez nao faz mal nenhum!!

Ah, então tb não faz mal se eu e mais 2 colegas formos a conduzir veiculos pesados lado a lado na A1, é isso que queres dizer? Os outros têm que aguardar que não faz mal nenhum, afinal sempre podem passar por cima, neste caso pela berma fora da estrada...
 
Ah, então tb não faz mal se eu e mais 2 colegas formos a conduzir veiculos pesados lado a lado na A1, é isso que queres dizer? Os outros têm que aguardar que não faz mal nenhum, afinal sempre podem passar por cima, neste caso pela berma fora da estrada...

e quantas vezes isso nao acontece?? enes de camionistas vao lado a lado, bue de tempo pqe o que estava a ser ultrapassado lembrou-se de nao deixar!! tenho um amigo meu que andou 7km atras de 2 camioes que se lembraram de fazer isso!! e nao morreu..
eu nao digo que esta certo, mas as vezes ajuda ter um pouco de calma..
 
Back
Top