Já agora aproveito o topico, eu quero mudar a cor de cinzento prata para cinzento "rato" no livrete esta só Cinzento, será que dá p mudar sem alterar nada no livrete?Alguém que tenha cinza "rato" que diga o k tem no livrete s.f.f.
Boas
Como o Rui Carmo disse a mudança do livrete sao 30€.
E mudar o cinzento n tem problema. Cinzento é cinzento.
Cumps
Acho que sim.boas sera que eu tambem posso trocar o meu sem ter de trocar nada no livrete?? o meu carro e bordeux mas no livrete diz vermelho.. sera que posso pinta-lo de vermelho (ferrari) ??? agradecia resposta cumps..
Boas pessoal...
Queria so propor uma questao: Custara muito trokar de cor num ibiza 6l de preto para branco...quelaro tudo bem feito librete etc etc...
Sabem preços mais ou menos?????
cumps
boas sera que eu tambem posso trocar o meu sem ter de trocar nada no livrete?? o meu carro e bordeux mas no livrete diz vermelho.. sera que posso pinta-lo de vermelho (ferrari) ??? agradecia resposta cumps..
Já agora aproveito o topico, eu quero mudar a cor de cinzento prata para cinzento "rato" no livrete esta só Cinzento, será que dá p mudar sem alterar nada no livrete?Alguém que tenha cinza "rato" que diga o k tem no livrete s.f.f.