Mudar o carro de cor

Boas pessoal...

Queria so propor uma questao: Custara muito trokar de cor num ibiza 6l de preto para branco...quelaro tudo bem feito librete etc etc...

Sabem preços mais ou menos?????

cumps
 
Boas,
Penso que po livrete e entre 60 a 70€
Depois a pintura depende muito do tipo de pintura que queres...
Mas uma pintura bem feita deve andar sempre a volta dos 1000€, que foi o que me foi dito +- no meu carro antigo...

Mas existe quem ja tenha alterado pode responder melhor que eu :p

Cumptz
 
Já agora aproveito o topico, eu quero mudar a cor de cinzento prata para cinzento "rato" no livrete esta só Cinzento, será que dá p mudar sem alterar nada no livrete?Alguém que tenha cinza "rato" que diga o k tem no livrete s.f.f.
 
fazer a alteraçao de cor no livrete sao 30 euros em fevereiro fiz isso.
perdes é kuase um dia na DGV a espera k xegue a tua vez...


abraços
 
Já agora aproveito o topico, eu quero mudar a cor de cinzento prata para cinzento "rato" no livrete esta só Cinzento, será que dá p mudar sem alterar nada no livrete?Alguém que tenha cinza "rato" que diga o k tem no livrete s.f.f.

Boas

Como o Rui Carmo disse a mudança do livrete sao 30€.

E mudar o cinzento n tem problema. Cinzento é cinzento.

Cumps
 
duvida?

Boas

Como o Rui Carmo disse a mudança do livrete sao 30€.

E mudar o cinzento n tem problema. Cinzento é cinzento.

Cumps

boas sera que eu tambem posso trocar o meu sem ter de trocar nada no livrete?? o meu carro e bordeux mas no livrete diz vermelho.. sera que posso pinta-lo de vermelho (ferrari) ??? agradecia resposta cumps..
 
Boas pessoal...

Queria so propor uma questao: Custara muito trokar de cor num ibiza 6l de preto para branco...quelaro tudo bem feito librete etc etc...

Sabem preços mais ou menos?????

cumps

revisiona o teu português..

bem,para trocar d preto para branco gastas umas coroas valentes na pintura, livrete é o menos..30€ para a emissão d um novo com a cor referente..
 
boas sera que eu tambem posso trocar o meu sem ter de trocar nada no livrete?? o meu carro e bordeux mas no livrete diz vermelho.. sera que posso pinta-lo de vermelho (ferrari) ??? agradecia resposta cumps..

sim podes

a tonalidade não interessa

vermelho seja claro ou escuro
 
Já agora aproveito o topico, eu quero mudar a cor de cinzento prata para cinzento "rato" no livrete esta só Cinzento, será que dá p mudar sem alterar nada no livrete?Alguém que tenha cinza "rato" que diga o k tem no livrete s.f.f.

Boas!

Epá o meu 6k é cinzento rato e diz cinzento no livrete. Mas o meu Corsa é cinza prata e no livrete vem especificado cinza. Logo se diz cinzento no teu livrete e tens um carro cinza prata, alguma coisa está mal...
Ou então apenas varia de marca para marca. O melhor é informares te disso no IMTT.

Abraço
 
mas isso pra fikar bem feito, tem que se desmontar o carro kuase todo, senao vai se ver o cinzento em certos sitios :confused:

Uma cena é repintares da mesma cor, ou uma cor muito parecida, onde se tiram parachoques, frisos... e fica uma coisa bem feita, obvio ke há partes do carro ke nao sao pintadas, mas como sao peças internas a pintura ta nova e nao se nota muito. Agora nessa mudança de cor, é capaz de fikar mais caro, pois ha mais cenas ke têm que sair.
 
Back
Top