Mudar Cintas em 6k2

Epá parece incrivel... em 14 posts ainda nao explicaram como se faz para trocar, apenas souberam mandar bocas que é calços e nao cintas...

EU NAO SOU DO NORTE e tambem ja ouvi chamar cintas cá no centro margem sul lisboa e arredores...
Deixem se de cenas... E em vez de implicarem, ajudem é o rapaz..!!

não deves estar a falar para mim de certeza
se sabes ler e compreender vês mto bem que perguntei o que era
 
Boas, eu sempre ouvi falar em cintas para travões de tambor e calços para disco! Mas em relação ao teu problema, as cintas dos travões de tambor nao se gastam assim...será que precisa mesmo de novas? Desmonta o tambor e compara as cintas a umas novas... se achares que ainda estão boas, passa uma lixa fina por dentro e tambem na cinta, pode ser que resolva!
 
Boas, eu sempre ouvi falar em cintas para travões de tambor e calços para disco! Mas em relação ao teu problema, as cintas dos travões de tambor nao se gastam assim...será que precisa mesmo de novas? Desmonta o tambor e compara as cintas a umas novas... se achares que ainda estão boas, passa uma lixa fina por dentro e tambem na cinta, pode ser que resolva!

e tambem será afinação? pode o nao estar afinado e nao atua tao bem só k nao onde se afina!
 
obrigado! vou fazer isso no fim de semana mas daki ate la gostava de saber como se afina poes estar com a mao na massa fazia td

PESSOAL AFINAR CALÇOS/CINTAS DE TRAVAO COM TAMBORES 6K2?????????????
 
Last edited:
Amigo, se chumba na inspecao eu metia novo!
Com um "saca" tiras o cubo fora, e trocas os calços!
Se chumbou, vais afinar, e daqui a uns dias vais ter que os trocar! Por isso, na minha opiniao, levava logo novo! Ou entao um eixo de discos como eu fiz!

Abraco
 
Amigo, se chumba na inspecao eu metia novo!
Com um "saca" tiras o cubo fora, e trocas os calços!
Se chumbou, vais afinar, e daqui a uns dias vais ter que os trocar! Por isso, na minha opiniao, levava logo novo! Ou entao um eixo de discos como eu fiz!

Abraco

mas quanto fica o eixo de discos? pois nao ha mt t€mpo!
 
Back
Top