Mudar Cintas em 6k2

Boas pessoal andei a procurar aqui no forum e nao encontrei, se tivrer peço desculpa e reencaminhei.m para la!

é o seguinte queria podar as cintas da minha 6k2, alguém que me possa dar umas dicas?

obrigado
 
axo k é assim k se diz so se fala nisso!
a minha 6k2 nao tem discos logo tem tambores correto? e dentro dos tambores tem os calços (eu conheco por cintas) nao sei se é o nome correto:s
 
E porque é que o termo correcto há de ser calços e não cintas? Não pode ter os dois nomes?

se tu próprio dizes que no norte se diz cintas é porque lhe estam a dar outro nome
o termo correcto geral é calços
e chega de offtopic porque já percebi o que o rapaz quer
 
se tu próprio dizes que no norte se diz cintas é porque lhe estam a dar outro nome
o termo correcto geral é calços
e chega de offtopic porque já percebi o que o rapaz quer

nao vamos entrar por ai pois nos aki no norte xamamos cintas mas o que eu queria era uma ajuda pois estou sem travoes a traz :s
 
nao vamos entrar por ai pois nos aki no norte xamamos cintas mas o que eu queria era uma ajuda pois estou sem travoes a traz :s

tambem tu?
eu só perguntei o que era cintas visto não conheçer o termo
como queres que te ajude sem saber o que é?
se eu te perguntar o que é um doce qualquer da minha zona tambem ficas à nora certo?
 
tambem tu?
eu só perguntei o que era cintas visto não conheçer o termo
como queres que te ajude sem saber o que é?
se eu te perguntar o que é um doce qualquer da minha zona tambem ficas à nora certo?

nao amigo percebest mal eu keria dizer para deixarmos os termos de lado visto k ja expliquei o que era!

pois sao os calços trazeiros de 6k2 90cv!
 
Epá parece incrivel... em 14 posts ainda nao explicaram como se faz para trocar, apenas souberam mandar bocas que é calços e nao cintas...

EU NAO SOU DO NORTE e tambem ja ouvi chamar cintas cá no centro margem sul lisboa e arredores...
Deixem se de cenas... E em vez de implicarem, ajudem é o rapaz..!!
 
Epá parece incrivel... em 14 posts ainda nao explicaram como se faz para trocar, apenas souberam mandar bocas que é calços e nao cintas...

EU NAO SOU DO NORTE e tambem ja ouvi chamar cintas cá no centro margem sul lisboa e arredores...
Deixem se de cenas... E em vez de implicarem, ajudem é o rapaz..!!

obrigado cardoso, mas axo k ninguem sabe com mt pena minha pois preciso de mudar!
pensei em por discos mas para ja nao há t€mpo! :(
 
boas amigo!
ja pensei nisso mas tb aproveito e mudo pois ja deve estar gastas!

mas ja agora como se afina?

levei xumbo na inspçao por isso! :s
 
isso nao sei...
isso funciona com oleo cumo os da frente??? se for tenta sangrar isso pode ser que resulte..

temos um afinamento a beira do travao de mao mas o mal nao é o travao de mao mas sim o de pé pois esse ai é k nao esta a travar!

mas a possibilidade é mesmo os calços/cintas k desgastaram pois se calhar nunca foram trocadas! e aplicar discos ainda é caro!
 
Back
Top