mudar apoio com vnt1749vb ?

alguem tem um TDI 90cv GV e pos um vnt1749vb ?
é preciso mudar o apoio do motor ?
telefonei para a turbocenter e disseram me que n era necessario mudar apoio de motor nenhum..
 
o apoio é o mesmo entendes
mas vai ter de ser cortado de maneira ao turbo entrar senao bate no apoio entendes agora?
 
Eles dizem que nao bate pk eles para os 6k2 vendem uma mistura de va com vb em que nao é precisofazer adaptações, tanto que o turbo nem tras colectores agarrados.
Quanto ao vb, completamente stock com os colectores originais, é sempre preciso cortar o apoio nao ha volta a dar:eek:
 
Eles dizem que nao bate pk eles para os 6k2 vendem uma mistura de va com vb em que nao é precisofazer adaptações, tanto que o turbo nem tras colectores agarrados.
Quanto ao vb, completamente stock com os colectores originais, é sempre preciso cortar o apoio nao ha volta a dar:eek:

sim correcto mas parti de principio que era um vb com colectores. ora se for como dizez va com vb ai é so encaichar
 
pois, mas isso sendo assim nao é um vb, mas sim um va hibrido a 150, pasa da compressora de 130 para a do 150..
em termos de desempenho vai dar no mesmo, mas nunca vai suportar tanta pressao!

abraço
 
Pois é,eu já tive um va hibrido a 150 k a TC me vendeu como sendo um turbo de um 150cv:eek:.

É muito bom e agunta grandes escaficas,tanto agunta que andei mais de 2 anos com ele vendi-o e ainda ai anda a fazer pressoes de 1.5pico k foi o k sempre fez com race:clap:,aconcelho para quem não quer grandes invenções
 
Pois é,eu já tive um va hibrido a 150 k a TC me vendeu como sendo um turbo de um 150cv:eek:.

É muito bom e agunta grandes escaficas,tanto agunta que andei mais de 2 anos com ele vendi-o e ainda ai anda a fazer pressoes de 1.5pico k foi o k sempre fez com race:clap:,aconcelho para quem não quer grandes invenções


ok,agora sim...entendo:)
 
17vb

Boa noite.
Não se trata de um VA com compressora do 150cv´s do VB.
Tens admissão não não tens escape suficiente para deixar escoar o que lá metes á temp e pressão. Tens de ter uma turbina VB no escape.
E existe, é caro mas existe novo.

Cumpts,

Paulo Carvalho
 
Sendo assin, Sr.Paulo faculte-me o preço então,pois falar para ai é um caso serio de o apanhar para poder-mos conversar.
 
Back
Top