cumps
peço desculpa a todos mas tem de me ajudar meti uns injetores de um ibiza tdi axo ke sao os de origem do 6k2 de 110cv e metios no meu 6k2 de 90 epa foi tudo bem feitinho o carro ate tem mais poder mas custa bue a pegar sera que tem uma fuga de ar? no gazoleo?so custa a pegar passado 5 minutos se desligar e por logo pega bem.
cumps
foi trocada as anilhas quando trocaste os injectores?
Abraço
nepia nao as trokei e mesmo necessario? ja verifiquei os tubos de retorno mas tao OK nao pode ser mal sangrado o gazoleo e ke eu vime aflito pa sangrar akilo sem a bomba
cumps
pode estar a perder compressão por aí. e por isso custe a pegar quando ele pega o relentin é certo.? já viste o ponto da bomba?
Eu sei que os injectores 110 aguentam mais pressão..mas a partir de que cavalagem é que realmente justifica trocar o de 90 pelo de 110??
Boas curvas![]()
em principio pode ser fuga, ja agora pede alguem que tenha vag-com para te fazer o start mix, ver o ponto da bomba, ect etc
aproveitando o topico ja a algum tempo que tenho fuga em 2 injectores, ja metemos 2 vezes anilhas novas, mas continua a verter, será que posso meter umas anilhas medida acima para ver se acenta melhor? e ja agora e o aperto tem k ser com a chave dinometrica?