mudança de injectores

:mad:peço desculpa a todos mas tem de me ajudar meti uns injetores de um ibiza tdi axo ke sao os de origem do 6k2 de 110cv e metios no meu 6k2 de 90 epa foi tudo bem feitinho o carro ate tem mais poder mas custa bue a pegar sera que tem uma fuga de ar? no gazoleo?so custa a pegar passado 5 minutos se desligar e por logo pega bem.


cumps
 
:mad:peço desculpa a todos mas tem de me ajudar meti uns injetores de um ibiza tdi axo ke sao os de origem do 6k2 de 110cv e metios no meu 6k2 de 90 epa foi tudo bem feitinho o carro ate tem mais poder mas custa bue a pegar sera que tem uma fuga de ar? no gazoleo?so custa a pegar passado 5 minutos se desligar e por logo pega bem.


cumps

foi trocada as anilhas quando trocaste os injectores?

Abraço
 
pode estar a perder compressão por aí. e por isso custe a pegar quando ele pega o relentin é certo.? já viste o ponto da bomba?
 
nepia nao as trokei e mesmo necessario? ja verifiquei os tubos de retorno mas tao OK nao pode ser mal sangrado o gazoleo e ke eu vime aflito pa sangrar akilo sem a bomba

cumps

Boas!
Com o carro a trabalhar, desaperta um a um os tubos metálicos que levam o gasóleo para os injectores.., deixa sair por lá algum gasóleo..., pode ser que resolva o problema..!

Abraço
 
se foi tudo bem feitinho pq nao se trocou anilhas? e porque custa a pegar . ao q parece nao foi bem feitinho
boa sorte
 
pode estar a perder compressão por aí. e por isso custe a pegar quando ele pega o relentin é certo.? já viste o ponto da bomba?

ya o relentin era serto so o pegar e que era lixado o ponto da bomba to pa ver e que o carro nao chegava aos 200klh e era uma beca lento em baixas agora com os injetotes do 6k2 tdi sport ja se nota ate nos peneus o ke kero diser e ke ja puxa mt fixe
 
Eu sei que os injectores 110 aguentam mais pressão..mas a partir de que cavalagem é que realmente justifica trocar o de 90 pelo de 110??

Boas curvas :cool:
 
em principio pode ser fuga, ja agora pede alguem que tenha vag-com para te fazer o start mix, ver o ponto da bomba, ect etc

aproveitando o topico ja a algum tempo que tenho fuga em 2 injectores, ja metemos 2 vezes anilhas novas, mas continua a verter, será que posso meter umas anilhas medida acima para ver se acenta melhor? e ja agora e o aperto tem k ser com a chave dinometrica?
 
em principio pode ser fuga, ja agora pede alguem que tenha vag-com para te fazer o start mix, ver o ponto da bomba, ect etc

aproveitando o topico ja a algum tempo que tenho fuga em 2 injectores, ja metemos 2 vezes anilhas novas, mas continua a verter, será que posso meter umas anilhas medida acima para ver se acenta melhor? e ja agora e o aperto tem k ser com a chave dinometrica?

so no auto data se quiseres saber apita pra ki
 
Back
Top