MTR VP300 morreu

Estado
Not open for further replies.
És tu o mais forte?
Pode ser já amanha a noite, ovar norte- ovar sul ou vise-versa, ou se quiseres afina isso primeiro para num haver desculpas!

falo_23jan2002.jpg


Que violação.
Leva o piçalho mais pequeno para não parecer mal... loooool
 
ia , e eu de manco com ic e chip ,turbo de origem fiz 13.99 e' so bonecos por aqui ...



o que me ri ao ler isto ... tenho ficheiro RC num mero 1.4tdi e ja la fui afinar mais de 3x sempre a meter o carro a banca , e so' la nao vou mais porque cada vez que vou o renato faz questao de pagar o almoço a mim e a quem vai comigo ... LOOOOOOOOOL

(sera que vou pasar a ser o numero 1 agora fabregas ? :rir: )

Se tiveres dúvidas é cá vires ver... Ou queres o link da página dos tempos? Não vejo a admiração do tempo,não é nada assim do outro mundo.. Porque ou das duas uma, ou certos carros aí para esses lados só andam bem a descer, e depo is em plano arrastam-se, ou os carros da zona centro são muito Brutos.. Lool
 
Se tiveres dúvidas é cá vires ver... Ou queres o link da página dos tempos? Não vejo a admiração do tempo,não é nada assim do outro mundo.. Porque ou das duas uma, ou certos carros aí para esses lados só andam bem a descer, e depo is em plano arrastam-se, ou os carros da zona centro são muito Brutos.. Lool

duvidas de que se eu te tou a dizer que fiz 13.99 ? de manco ...
 
Não tenho dúvidas,, se o meu também é manco e fez 13.63s..

1.4 TDI Power =D



Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
 
Se tiveres dúvidas é cá vires ver... Ou queres o link da página dos tempos? Não vejo a admiração do tempo,não é nada assim do outro mundo.. Porque ou das duas uma, ou certos carros aí para esses lados só andam bem a descer, e depo is em plano arrastam-se, ou os carros da zona centro são muito Brutos.. Lool

Boa noite, és da zona centro?
 
Quase que te serrava. Mas és bravo demais para mim!

Coitado do manco,, com a panela de origem era só cagar faíscas, tinhas gravado isso agora metias aki, o manco a cagar labaredas de noite já diziam que ia de bilha.. =D

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top