MTR VP300 morreu

Estado
Not open for further replies.
fabregas qual foi o teu melhor tempo?

a ultima vez que a QD foi la tirou 13.3...

coin x2

loool es uma anedota, 13,3 com bomba, bicos xpto, 2271vk e eu 13.78 com um 2256 .. loooool
Já nem vou falar dos pesos e das caixas porque está visto que inteligencia é uma coisa que não te assiste muito.
 
Pra quem quiser saber... 2260vk audi stock. Injetores. 275 mais nada :)

Se estiver enganado o dono que s prenuncie

loool es uma anedota, 13,3 com bomba, bicos xpto, 2271vk e eu 13.78 com um 2256 .. loooool
Já nem vou falar dos pesos e das caixas porque está visto que inteligencia é uma coisa que não te assiste muito.

Deves ler muito mal.... Ha ja sei... So vez para onde te convem....

Pesos? Lol pareces o leonnegro a falar

Caixas? Inforna. Te que a relacao de caixa do tdi90 em 4a e muito identica ha Fjw... A unica desvantagem que vejo e tu puxares de 16" com toyo.... E a QD de 17" com penu de competicao "suntrack" :rir:
 
Last edited:
Deves ler muito mal.... Ha ja sei... So vez para onde te convem....

Pesos? Lol pareces o leonnegro a falar

Caixas? Inforna. Te que a relacao de caixa do tdi90 em 4a e muito identica ha Fjw... A unica desvantagem que vejo e tu puxares de 16" com toyo.... E a QD de 17" com penu de competicao "suntrack" :rir:

Ai quando mediu 300 cv em Agueda nao arrancou? Estava na ideia que sim! E mesmo que andasse de 2260vk..
Voces arranjam desculpas para tudo, pena que os resultados fiquem pelos blocos e turbos partidos. Continuação...
 
loool es uma anedota, 13,3 com bomba, bicos xpto, 2271vk e eu 13.78 com um 2256 .. loooool
Já nem vou falar dos pesos e das caixas porque está visto que inteligencia é uma coisa que não te assiste muito.

Eu de 2256v, ic e tubagens Cupra, pneus de 60€ cada um e repro soft devido a embraiagem ser de origem e já ter +200 mil km fiz 13.63s... :pip:
 
Ai quando mediu 300 cv em Agueda nao arrancou? Estava na ideia que sim! E mesmo que andasse de 2260vk..
Voces arranjam desculpas para tudo, pena que os resultados fiquem pelos blocos e turbos partidos. Continuação...

nao arrancou. se queres saber porque falas com o sergio diretamente...

voces e muita gente. os resultados da QD ficaram pelos 13.3... blocos partidos e turbos partidos faz parte.... mas eu ja sei que na tua equipa joga se sempre pelo seguro e nunca se parte material.... devem ser mais que os outros...

P.s: faz tu uma A1 a fundo. e depois vai te queixar ao chipador... :rir:
 
nao arrancou. se queres saber porque falas com o sergio diretamente...

voces e muita gente. os resultados da QD ficaram pelos 13.3... blocos partidos e turbos partidos faz parte.... mas eu ja sei que na tua equipa joga se sempre pelo seguro e nunca se parte material.... devem ser mais que os outros...

P.s: faz tu uma A1 a fundo. e depois vai te queixar ao chipador... :rir:

Se partir não preciso de me queixar porque o meu chipador não faz chips só ao sabado a tarde.
 
loool es uma anedota, 13,3 com bomba, bicos xpto, 2271vk e eu 13.78 com um 2256 .. loooool
Já nem vou falar dos pesos e das caixas porque está visto que inteligencia é uma coisa que não te assiste muito.

depois k fix esse setup k falas em agueda so fix a banca nunca fix tempos
eu fiz 13.3 de gtb 2260 e hflox275 e nem sei se ja tinha bonba com embolo nesta altura
sem cames
e ja tinha a embraiagem com bronzes
de resto tava stock
 
Ai quando mediu 300 cv em Agueda nao arrancou? Estava na ideia que sim! E mesmo que andasse de 2260vk..
Voces arranjam desculpas para tudo, pena que os resultados fiquem pelos blocos e turbos partidos. Continuação...

tas enganado este bloco partido deu pra eu subir pro patamar de pd ;)
e o meu vp ja nao tinha so os 300 agora era +300 lololool
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top