Motores Subaru Gasolina Diesel

Olha que ainda vai uma grande diferença entre partir o turbo e arrebentar com o motor todo com foi neste caso!! Provavelmente o motor ainda deu sinal antes de partir desta maneira!! De qualquer das maneiras á ke dar valor ao dono, se é pa partir assim é ke é de valor!!

é verdade dá sempre algum tipo de sinal antes de partir, o meu cota já arreou um VP90, um PD105 e um PD130 lol
 
Wtf! o_O Será que foi mesmo de andar no aço ou vinha com algum defeito e depois ao final desses kms é que bateu a bota?
É que com carro desses o normal é andar a acelerar a fundo a frio e etc..
 
Last edited:
eu por acaso nao tive opurtunidade para lhe fazer a leitura para ver a rotaçao ligou a luz MIL foi pena

carros destes a sair com defeito de fabrica nunca vi, problemas so mesmo de ma utilizaçao, tem la outro STI ja para trocar motor depois posto mais fotos mas esse nao tem nenhum buraco faz e barulho quando se acelera e so tem 15mil km
 
eu por acaso nao tive opurtunidade para lhe fazer a leitura para ver a rotaçao ligou a luz MIL foi pena

carros destes a sair com defeito de fabrica nunca vi, problemas so mesmo de ma utilizaçao, tem la outro STI ja para trocar motor depois posto mais fotos mas esse nao tem nenhum buraco faz e barulho quando se acelera e so tem 15mil km
Ah sendo assim prontos, deve ter levado bastante porrada...
 
quase de certeza que sim eu como me especializei na marca em curso e assim nunca ninguem comentou tal coisa

nao sei se repararam mas na foto onde esta o buraco no bloco ao lado ainda se ve um pouco da biela la cravada que nao consegui tirar lol dai tambem se pode tirar algumas conclusoes a que rotaçao ele devia ir
 
fazer um up aqui no topico para os mais curiosos foi o trabalho de ontem a tarde fazer a revisao a uma caixa de velocidades de um STI 300cv carro com 27mil km

a93e4cs8d4ml5dixgwrw.jpg

lm9bemx79kfpf5mrjhyv.jpg

kpeizpxwuv5l8niigpm.jpg

9szownu3kraoutq00mp7.jpg

q8bz38cy969tvkbrbcu.jpg


Como podem ver nesta imagem a prensa da embraiagem assim como o rolamento de encosto estao unidos e um sistema diferente quando se carrega no pedal em vez da pensa ir para dentro e puxada para fora

542r71nlcrrufehlig97.jpg
 
andar andao, por acaso caixa de velocidades e a primeira que faço neste modelo

mas apara a semana ou daqui a duas semanas tenho mais um motor sti 300cv a abrir carro com 45mil km xD
 
Back
Top