Motores Subaru Gasolina Diesel

Boas

deixo aqui umas fotos de um motor de um STI 2011 que veio ca ao trabalho, segundo o dono do carro ia a 120km na auto estrada em 6a

O carter
ovbwg7qc0y2f0nd6ib92.jpg


Bloco motor falta-lhe algo xd
lrhh2sd0l5chvnpwtg7s.jpg


y04nt4up5k8eukxcjidv.jpg


Os restos do pistao
kd978e9eowi2d8m3bobi.jpg


O sitio por onde saiu a biela
17j3ig5elbvxwsl27vw.jpg


Pequenos pedaços do bloco assim como da biela
wq2ir5xljeb14un3gnmx.jpg



a este sim pode-se dizer que andou no aço e muito mesmo ate nao aguentar mais lol
 
Last edited:
o que me deu mais riso e ele a dizer "a mal saiu o fumo branco parei logo" agora digo eu e impossivel um motor ficar neste estado sem ele ter ouvido aquilo tudo a bater la dentro
 
Ao menos o carter deu para guardar uns parafusos xD
Pode é ter andado tanto na escáfia, que nesse dia mesmo indo a 120 fez chocapic
 
Penso que ele nao tem grande vantagem em estar a mentir. Se fosse a abrir se calhar até "curtia" dizer que ia a fundo que nem um animal looooool

Tenho o meu carro como exemplo em que andava numa bela manha na cidade em 4a a 40 e o turbo foi-se :confused: e estava stock e sem levar coças (116 mil km):(
 
Penso que ele nao tem grande vantagem em estar a mentir. Se fosse a abrir se calhar até "curtia" dizer que ia a fundo que nem um animal looooool

Tenho o meu carro como exemplo em que andava numa bela manha na cidade em 4a a 40 e o turbo foi-se :confused: e estava stock e sem levar coças (116 mil km):(
Olha que ainda vai uma grande diferença entre partir o turbo e arrebentar com o motor todo com foi neste caso!! Provavelmente o motor ainda deu sinal antes de partir desta maneira!! De qualquer das maneiras á ke dar valor ao dono, se é pa partir assim é ke é de valor!!
 
Olha que ainda vai uma grande diferença entre partir o turbo e arrebentar com o motor todo com foi neste caso!! Provavelmente o motor ainda deu sinal antes de partir desta maneira!! De qualquer das maneiras á ke dar valor ao dono, se é pa partir assim é ke é de valor!!

Sim ainda vai muitaaaa diferença :D tens razão

Este é caso para dizer : parti-o todo fod@-se :D
 
estava original ou já tinha aço?

a minha beira chegou assim partido e aparentemente de origem agora se tinha a caixinha e depois tirou-a isso nao sei

o turbo esta impec sem folgas ou passegem de oleo

ele nao ia dizer que ia armado em campeao porque se nao a garantia nao lhe pagava um motor todo completo ou seja um bloco armado com duas culassas mais valvulas e tudo isso
 
tenho um colega que comprou um 6k2 com 30 mil km e quando apanhou uma AE pensou: " deixa cá ver se isto ta bom" mal carregou o pedal acenderam-se as luzes todas.. quando foi a ver o que tinha até ficou parvo.. um injetor mijou e derreteu um piston todo.. voltou à seat e lá lhe trocaram o motor.. acontece...
 
Last edited:
ele deve ter feito circuito com o carro, muito tem a fundo a alto regime com mudancas baixas

nao e dificil de ver que ele quando isto aconteceu ia a grande rotaçao, o pistao depois de partir a inercia fez o resto

se ele fosse a baixo regime tinha pouca inercia nao ia chegar ao ponto de partir bloco
 
Last edited:
Back
Top