motor pd130 e pd150

entao ja n sei
tenhu ai um grande negocio de um BLT mas :rolleyes::rolleyes:
se eles sao assim frageis ja nao sei ](*,)](*,)](*,)

aparecerem alguns, não quer dizer que sejam todos... Atenção que até andam mais em altas! Na volta até fazem mais cv...

Partir, todos partem, é só o ppl querer!
 
o motor segundo o rapaz diz e de novembro de 2009 i tem 40mil km
nao percebeste o que quiz dizer
eu quero o maximo de cavalos que me consigam meter :finga::finga:

novembro de 2009? ainda não saiu... :finga:

facilmente 240/250cv... Com mais material (cames, injectores turbo XXL) passa-se os 300cv...
 
:axe::axe::axe: cada vez sao mais raros! vende-mo! :p

A culpa é do ppl assassino que aí anda! É só derreter motores! Depois vai chegar a um ponto que não há mesmo!!!

E o preço deles é sempre a subir... Hoje dificilmente se arranja um PD130 completo e em bom estado por menos de 1500€... É a procura a aumentar e o preço a acompanhar...


O meu tá aqui guardadinho, a valorizar... :D
 
eu sei que se consegue tirar bem esses cavalos
so que la esta
sera que os blt com essas cargas sao muito mais frageis que os outros???
ou sera que sendo muito bom negocio vale a pena comprar esse e nao esperar que apareça um asz??
 
A culpa é do ppl assassino que aí anda! É só derreter motores! Depois vai chegar a um ponto que não há mesmo!!!

E o preço deles é sempre a subir... Hoje dificilmente se arranja um PD130 completo e em bom estado por menos de 1500€... É a procura a aumentar e o preço a acompanhar...


O meu tá aqui guardadinho, a valorizar... :D

eu sei de um blt com caixa turbo centralina por um bom bocado menos que isso:finga::finga::finga:
 
então. Já te acabaram as dúvidas. Achas que falo por falar . E sobre meteres um motor pd com caixa de 5 também já te esclareceram . Abraço e boa continuação .
 
mas o que achas a diferenças significativas entre eles ou nem por isso :confused:

para mim é igual no meu sempre foi BLT o UJ tem ASZ com 230mil nao tenho nada a dizer de nenhum dos dois......



em relacao a problema que tenha apanhado BLT assim do nada derreteu um piston de origem parece ter sido um injector que prendeu...


BUK com 50mil partiu a correia do nada

ARL 60mil a bomba de agua descravou
 
para mim é igual no meu sempre foi BLT o UJ tem ASZ com 230mil nao tenho nada a dizer de nenhum dos dois......



em relacao a problema que tenha apanhado BLT assim do nada derreteu um piston de origem parece ter sido um injector que prendeu...


BUK com 50mil partiu a correia do nada

ARL 60mil a bomba de agua descravou

la esta entao a teoria do pessoal talvez esteja correta
melhor motor e asz
mas isso as vezes tb vai da sorte
 
Um amigo com arl mudou recentemente,a cerca de um mes,uma arvore de cames toda moida e as touches que inclusive uma estava furada!
Resultado foram cerca de 1500 euros de reparacao,tude de orige:D
 
Boas,

penso k ainda n se disse aki, mas o ARL tem uma diferente taxa de compressão em relação aos outros.


ARL - 19,5
ASZ e restantes - 19


Quanto ao resto os motores 130/150/160 em termos técnicos são identicos, para n dizer iguais, mas há sempre variações de série para série.. A diferença mais significativa é mm essa do ARL.


Em geral são muito resistentes, mas como já aki referiram há alguns defeitos em certas séries.

Quanto ao BLT ser mais fragil, n posso falar muito, o meu tem se portado bem, mas podem sp passar nos projectos, tds os 6L's 130(Fr) aparir de Maio/junho de 2005 são BLT, e há alguns bem carregadinhos! Excelente exemplo o do zeze..



Abç
 
Back
Top