Motor do 6J 1.9 cheio de sono

Boas, o meu dá 210 bastante facilmente e sempre deu desde novo. Experimenta fazer uma viagem a fundo pode estar ainda um pouco preso...
cumps

boas o meu não acho que no maximo ainda so deu 185:oops: e andou uma semana a fazer porto coimbra a fundo e mesmo assim nada o resto dos km (13.500) foram feitos sempre a puxar e para um carro com tão pouco tempo nem esta mal ate 4ª inda puxa o problema é que quando meto 5ª é que e para esquecer

abraço
 
Boas, o meu dá 210 bastante facilmente e sempre deu desde novo. Experimenta fazer uma viagem a fundo pode estar ainda um pouco preso...
cumps

o meu que é um FR, cagasse para dar os 210kmh a direito....

é como já disseram as jantes 17 a caixa longa... mas a meu ver o pior factor é o peso, muito pesado este 6J
 
desculpa nao concordar com o teu ponto de vista...pois uma das coisas que bastante se anuncia é que este 6j é quase mais leve do que o anterior ibiza....pelo menos é o que tenho lido.

eu penso que a principal razao é mesmo o motor é que o motor 2.0 em relaçao aos antigos 1.9 sao totalmente diferentes na maneira de puxar.
 
Boas, pelo que eu sei a MB(eng miguel) e a vilauto (eng manuel pedro) dão-se muito bem e se calhar fazer num lado ou noutro vai dar ao mesmo. na vilauto tens banco de testes, na MB nao sei se tens. Se estiveres a pensar ir a vilauto avisa que vou la ter ctg ;)

cmps

banco de testes da MB é o da vilauto:ideia:
 
Duarte_XR também tinha essa ideia mas nao tinha a certeza....

Bem ppl hj fiquei decepcionado com o 6j FR, fiz um comparativo com um gajo em vila real e o meu deu-lhe 2 carros de diferença até aos 160km/h, acho que é muito e o meu ta com repro fraca nada de exagero... :S

cmps
 
Duarte_XR também tinha essa ideia mas nao tinha a certeza....

Bem ppl hj fiquei decepcionado com o 6j FR, fiz um comparativo com um gajo em vila real e o meu deu-lhe 2 carros de diferença até aos 160km/h, acho que é muito e o meu ta com repro fraca nada de exagero... :S

cmps

Loool tens a mesma potência e deste coça... :rir:
Talvez os FR's tenham de estar mais rodados, sabe-se lá
 
boas pessoal

o meu tambem ja deu 210:):):):) (a descer e com o ac desligado:whistle::whistle:) quarta feira ja vai a 1 revisão vamos ver se melhora...

comprimentos
 
boas, ja tinha dito noutros topikos..

Mas o meu laranja vai com 30mil km, coilovers, linha directa, admissao e repro(150cv sem pinga de fumo)..o maximo que dei de 5ª foi 225..acho estranho porque a 4ª chega-me aos 200..

Acho que lhe falta aqui um turbozito à maneira pa isto começar andar...loool
 
boas pessoal

o meu tambem ja deu 210:):):):) (a descer e com o ac desligado:whistle::whistle:) quarta feira ja vai a 1 revisão vamos ver se melhora...

comprimentos

Tás a ver já dás mais qualquer coisa... quantos kms tens neste momento?
 
boas, ja tinha dito noutros topikos..

Mas o meu laranja vai com 30mil km, coilovers, linha directa, admissao e repro(150cv sem pinga de fumo)..o maximo que dei de 5ª foi 225..acho estranho porque a 4ª chega-me aos 200..

Acho que lhe falta aqui um turbozito à maneira pa isto começar andar...loool

Augusto, quando falas em admissão é o quê que tens?
 
boas, ja tinha dito noutros topikos..

Mas o meu laranja vai com 30mil km, coilovers, linha directa, admissao e repro(150cv sem pinga de fumo)..o maximo que dei de 5ª foi 225..acho estranho porque a 4ª chega-me aos 200..

Acho que lhe falta aqui um turbozito à maneira pa isto começar andar...loool

pois o mal é que ainda tou agarrado a garantia ](*,)] mal acabe repro nele :D:D
 
Back
Top