Boas, o meu dá 210 bastante facilmente e sempre deu desde novo. Experimenta fazer uma viagem a fundo pode estar ainda um pouco preso...
cumps
boas o meu não acho que no maximo ainda so deu 185
abraço
Boas, o meu dá 210 bastante facilmente e sempre deu desde novo. Experimenta fazer uma viagem a fundo pode estar ainda um pouco preso...
cumps
cumps
boas,
repro na vilauto e ficas com um carro completamente diferente, acredita... falo por experiencia propria, e nao é assim tao longe do porto
cmps
boas eu quero fazer mas so depois da garantia acabar por quanto fica €€€ mais ou menos ai...?
comprimentos
cumps
Boas, pelo que eu sei a MB(eng miguel) e a vilauto (eng manuel pedro) dão-se muito bem e se calhar fazer num lado ou noutro vai dar ao mesmo. na vilauto tens banco de testes, na MB nao sei se tens. Se estiveres a pensar ir a vilauto avisa que vou la ter ctg
cmps
Duarte_XR também tinha essa ideia mas nao tinha a certeza....
Bem ppl hj fiquei decepcionado com o 6j FR, fiz um comparativo com um gajo em vila real e o meu deu-lhe 2 carros de diferença até aos 160km/h, acho que é muito e o meu ta com repro fraca nada de exagero... :S
cmps
boas pessoal
o meu tambem ja deu 210(a descer e com o ac desligado:whistle::whistle
quarta feira ja vai a 1 revisão vamos ver se melhora...
comprimentos
boas, ja tinha dito noutros topikos..
Mas o meu laranja vai com 30mil km, coilovers, linha directa, admissao e repro(150cv sem pinga de fumo)..o maximo que dei de 5ª foi 225..acho estranho porque a 4ª chega-me aos 200..
Acho que lhe falta aqui um turbozito à maneira pa isto começar andar...loool
Neste momento tem 15.200...vai 5 feira pa seat...ja deve vir melhor qualquer coisa...Tás a ver já dás mais qualquer coisa... quantos kms tens neste momento?
boas, ja tinha dito noutros topikos..
Mas o meu laranja vai com 30mil km, coilovers, linha directa, admissao e repro(150cv sem pinga de fumo)..o maximo que dei de 5ª foi 225..acho estranho porque a 4ª chega-me aos 200..
Acho que lhe falta aqui um turbozito à maneira pa isto começar andar...loool
Em plano no digital?
No digital já dei 215 e ainda está de origem
No digital já dei 215 e ainda está de origem