motor a grilar urgente

por acaso ja mudaste o sensor pressão do turbo é k ja ouvi dizer k o k vem de origem nestes motores 90 e 110 só leem até 1.5 bar. se eu tiver errado avisem tambem gostava de saber mais sobre estes pequenos premenores para futuramente ajudar quem precise.
comprs

tenho o 051 C que é o do cupra
mas amanhã vou esperimentar com um que tenho ali o 051 B que é da passat 2.0 170 burros vamus ver no que dá.....
 
1º passo para a resolução, chip de origem! Depois de teres o chip de origem relata-nos o comportamento do carro.

No meu entender a partir do momento que no chip reprogramado que te puseram isso fazia 2bares algo estava muito mal feito ou então já existia algum problema mecânico, por isso o 1º passo para um diagnóstico fiável é meter o chip original.

bem penssado tambem já penssei nisso
mas será que tenho de meter o turbo de origem?
 
Eu apontava para as touches, o meu faz exactamente igual, a frio ela chega as 4 mil e começa a embrulhar e a trabalhar a "3 cilindros", mudei os injectores, verifiquei todo, só ainda não mudei as touches, mas pode muito bem ser isso ;)

cumpz

se queres que te diga não tou muito virádo para isso touches em ultimo caso mesmo
 
proximo passo amanhã mudar o sensor map esperimentar com o 051 B vamus ver como se porta.....

depois reláto.......
 
bem penssado tambem já penssei nisso
mas será que tenho de meter o turbo de origem?

Não, só tens mesmo que meter o chip de origem para ver como o carro se comporta.

Não derretas mais dinheiro em sensores e tretas antes de testares o carro com o chip de origem. Possivelmente quem te chipou o carro não tem à vontade para chipar de raíz um carro original, se lhe metes um turbo e um MAP diferente vai-te dar cabo disso em menos de nada, é um conselho.
 
Back
Top