Motor 150cv

Para que queres trocar de motor? Se podes fazer tanta coisa no teu e ficar engraçado bem engraçado....Faz uma pesquisa e ve um 6K2 branco que andava na ponte da marfem sul, e vais ver que nao precisas de trocar de motor...http://www.tuning.online.pt/cartuning/ibiza-tdi-sport.php. Basta escolher o material certo e ter a carteira certa.

Cumps


Mas que exemplo foste tu arranjar...:clap:
Para mim, e para muitos de nós...simplesmente o melhor que se pode fazer.
Do melhor mesmo...
O famoso, excelente e incrivél projecto do TdisportR. Este carro era um excelente exemplo de um projecto automóvél.
Sendo uma verdadeira demonstração do que se é capaz de se projectar e executar em Portugal!
Este grande carro fez História em Portugal .. Seat Ibiza TDI 110cv POwered to 273cv.

http://videos.streetfire.net/search/ibiza/1/564c76dd-d6e4-4c76-b1c4-496cc6bdd652.htm
 
com 3.000 euros o teu carro passa de carro a aviao

so tens de por tudo como manda os mandamentos dos tdi`s ratados

desde a cambota ate ao turbo

abracos se precisares de ajuda apita
 
com 3.000 euros o teu carro passa de carro a aviao

so tens de por tudo como manda os mandamentos dos tdi`s ratados

desde a cambota ate ao turbo

abracos se precisares de ajuda apita



acho que nao estas a fazer bem as contasse fores a meter tudo os 3000 nao chega ve la bem o que gastas so em material:


-repro
-injectores
-linha e panela
-turbo
-intercooler
-embolo de bomba
-embraiagem
-colector de admicao
-trabalhar cabeca
-cam



agora vamos ao bloco:

-pistons
-bielas
-cambota
-etc.......
 
acho que nao estas a fazer bem as contasse fores a meter tudo os 3000 nao chega ve la bem o que gastas so em material:


-repro
-injectores
-linha e panela
-turbo
-intercooler
-embolo de bomba
-embraiagem
-colector de admicao
-trabalhar cabeca
-cam



agora vamos ao bloco:

-pistons
-bielas
-cambota
-etc.......


cada um fala por si eu faco isso tudo com 3.000 euros para mim
 
mas isso tudo ficava mais de 150 cv se ele quer por um motor de 150
mas metia muita coisa com esse dinheiro
e preciso e saber onde vais
 
nao vou a lado nenhum faco eu desde linha a intercooler a trabalhar cabeca etc......


eu nao estou a dizer para tu ires a algum lado
simplesmente dei um ex:
eu tb sei fazer
mas a muita gente que nao sabe
e nao me venhas com essas conversas que nao te perguntei se fazias ou nao
nem tao pouco me entereca isso

abracos
 
desculpa la mas aqui pelo que veijo o unico cromo es tu

um gajo nao pode dizer nada dizem logo tudo au contrario
faz e acontece

nao esta em causa quem faz ou deixa de fazer
so estava a dizer que o rapaz com 3.000 euros arranja o motor e mete aquilo bem fixe tu e que comecaste a desparatar
mas pronto fica na tua que eu fico com a minha amigo
nao te zangues por causa disso
 
Secalhar andei a estudar contigo queres ver ](*,)

Cmg não,nessa altura ainda tinhas fraldas...:cryy: :cryy: :cryy:

Não te metas na conversa,aquilo é assunto zeze-rafael,ou ainda não percebeste???
Escusas de estar a defender o zeze,ele sabe como o fazer,pois tb não conheçes o rafa de lado nenhum...
Nunca ouviste dizer que,quem não tem cu,não se mete a paneleiro...!!!:D
 
Cmg não,nessa altura ainda tinhas fraldas...:cryy: :cryy: :cryy:

Não te metas na conversa,aquilo é assunto zeze-rafael,ou ainda não percebeste???
Escusas de estar a defender o zeze,ele sabe como o fazer,pois tb não conheçes o rafa de lado nenhum...
Nunca ouviste dizer que,quem não tem cu,não se mete a paneleiro...!!!:D

Olha eu nao te mandei a lado nenhum, por isso o efeito das palavras é reciproco e quem se meteu primeiro comigo foste tu, nao te conheço de lado de nenhum e tu é que começas-te primeiro a escrever respota #30. Não defendo niguem, porque cada um defende-se a si proprio, nao percebo o que te ofendeu tanto. É verdade nao conheço o user "rafael", mas tambem nao escrevi nada dirigido a ele.
Outra coisa quêm começou o tópico foi o user "Nuno Gonçalves" e que eu saiba visto ser novo como dizes, eu posso responder no topico.
Igualdade de direitos
Todos os utilizadores do fórum têm dos mesmos direitos de participação no fórum independentemente do serem, ou não, sócios, moderadores ou administradores.
Deste modo todos merecem o mesmo respeito e estão sujeitos às mesmas regras.


Voltar a Regras gerais
 
Last edited:
Olha eu nao te mandei a lado nenhum, por isso o efeito das palavras é reciproco e quem se meteu primeiro comigo foste tu, nao te conheço de lado de nenhum e tu é que começas-te primeiro a escrever respota #30. Não defendo niguem, porque cada um defende-se a si proprio, nao percebo o que te ofendeu tanto. É verdade nao conheço o user "rafael", mas tambem nao escrevi nada dirigido a ele.
Outra coisa quêm começou o tópico foi o user "Nuno Gonçalves" e que eu saiba visto ser novo como dizes, eu posso responder no topico.

Nem percebeste o que disse,e ao que parece nem a piáda...](*,) ](*,) ](*,)

Esquece isso...;) ;) ;)
 
pipe metestete com o homem errado!! este senhor tem resposta pa tudo!! e isto é um forum onde todos podem dar a sua opiniao!
cumps

Ya,por isso é um fórum...
Mas não vale a pena é tempo perdido...:bored:

P.S-Já conheço outros foruns,isto não é nada,o tipo é porreiro...!:kiss:
 
Back
Top