Motor 150cv

Alguém me sabe dizer se o motor de 150cv do leon modelo anterior ou o motor de 130cv da nova ibiza dá numa ibiza 6k3???
Help me please...
 
Não é plug & play acho eu, mas dá.

Se cabem motores 2.0 Turbo num Corsa A, porque é que não há de caber um pdzito no lugar de um 1.9 :)

Cumpts.
 
Alguém me sabe dizer se o motor de 150cv do leon modelo anterior ou o motor de 130cv da nova ibiza dá numa ibiza 6k3???
Help me please...

Para que queres trocar de motor? Se podes fazer tanta coisa no teu e ficar engraçado bem engraçado....Faz uma pesquisa e ve um 6K2 branco que andava na ponte da marfem sul, e vais ver que nao precisas de trocar de motor...http://www.tuning.online.pt/cartuning/ibiza-tdi-sport.php. Basta escolher o material certo e ter a carteira certa.

Cumps
 
pois mas o meu motor avariou... segmentos rebentados... e ja tem uns bons 200 mil... assim meto o de 150cv e ja nem sequer penso em mexe-lo... original fica melhor... talvez faça mais 200 mil
 
É claro que vou meter segmentos novos... E talvez pistoes e injectores... mas o que queria mesmo era o motor do 150cv... ou seja bloco, injectora, centralina e turbo... consigo arranjar tudo...
 
Nuno, actualmente o motor do meu carro encontra-se desmontado....

pensei como tu: meter o motor tdi 150cv....
so com electronica, sei k conseguia mais de 200cv....

mas para que????

so o motor PD, deve custar +/-1200€...
Depois precisas da instalaçao electrica, IC e tubagens.... 1500€ o conjunto???
Depois ha a aplicaçao... apesar de n ser nada de outro mundo, tem k ser feito por quem sabe....

por menos de 1000€ consigo essa potencia no bloco do meu....
um dia mais tarde, posso investir um pouco mais e conseguir mais um cv's extra....
 
amigo acho que te fica mais barato arranjares o teu

o dinheiro que vais dar por isso tudo ate te fazia ai um motor bem giro

se precisares de ajuda apita

abracos
ps:isto e o meu ver mas tu e que sabes
 
ok... tao-me a convencer, mas é que o meu bloco ja tem quase 200 mil e tb preciso de um turbo... está estalado
 
Sim mas sabes que um motor reparado e ficando todo "justinho" fica como novo (quase) pensa bem no dinheiro que vais investir... olhando também se realmente queres ficar com o carro ou não. Pensa que um dia mais tarde na venda poderão não valorizar o motor pd 150.
Agora tu é que sabes o que podes gastar nessa alteração. Percebo que passando por uma necessidade, visto que o teu motor berrou, aproveitavas e mudavas... epah mas eu no teu caso... não trocaria. Abraço.
 
boas pessoal no meu ver se ele estiver disposto a gastar euros eu trocava porque nao tem nada a ver nun motor pd aquilo e muito simples de meter CV e depois numa carocaria dum 6k/6k2 aquilo fica linda mas voces e que sabem o que querem fazer.







PD POWER
 
boas pessoal no meu ver se ele estiver disposto a gastar euros eu trocava porque nao tem nada a ver nun motor pd aquilo e muito simples de meter CV e depois numa carocaria dum 6k/6k2 aquilo fica linda mas voces e que sabem o que querem fazer.


E quanto custa em euros essa alteração?
Motor e cx de um pd para um 6k2?
 
Back
Top