Que me dizem deste motor que esquipa os VW Bora? É PD ou VP? Aguenta alguma carga ou nem por isso? Puxa bem como um PD130 ou é mais parecido a um VP90?
Que me dizem deste motor que esquipa os VW Bora? É PD ou VP? Aguenta alguma carga ou nem por isso? Puxa bem como um PD130 ou é mais parecido a um VP90?
É PD mas os internos são mais fracos que os 130.
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
epa porque ando a ver se troco a 6L por um Bora, mas os melhores q aparecem são os PD115.. PD150 é caro e VP110 não quero..
Tens também 130cv um amigo tem um, e não foi caro...
Agora também depende do teu orçamento.
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
epa é a questão, a minha 6L de 2005 comercial com 120000km 1.4tdi com kit FR restyling não vale mais de 5000€ só que a maior chatisse é vender, porque ela vale isso, mas a procura por comerciais é bastante reduzida, e ainda para mais quando propões uma troca por um de 5lug, é absurdo ninguém quer trocar um de 5lug por um comercial, é andar de cavalo pra burro, e eu entendo...
Tem alguma razão,mas nem toda.porque é um motor menos avançado em relação ao PD, ok é menos barulhento e consome menos, mas caso um dia queira alterar algo no motor tenho mais margem de progressão no PD, ou estou enganado?
Mas caso eu apenas queira uma repro, consigo mais potência no PD, certo?
Em relação ao barulho, eu já tenho andado com uma A4 PD130, e acho que faz mesmo muito barulho.
Mas caso eu apenas queira uma repro, consigo mais potência no PD, certo?
Em relação ao barulho, eu já tenho andado com uma A4 PD130, e acho que faz mesmo muito barulho.
porque é um motor menos avançado em relação ao PD, ok é menos barulhento e consome menos, mas caso um dia queira alterar algo no motor tenho mais margem de progressão no PD, ou estou enganado?
Só com repro,devem andar os dois no mesmo patamar. Até se não me engano,têm o mesmo turbo.
Exacto, entao compra um PD115, ves junta nas couves, a beber 7litros e ainda es capaz de ver o dito AFN a passar por ti lol.
O que se lê é que da problema d junta e nao faz consumos nada satisfatorio para o esperado de um diesel.
AFN ou ASV?porque é um motor menos avançado em relação ao PD, ok é menos barulhento e consome menos, mas caso um dia queira alterar algo no motor tenho mais margem de progressão no PD, ou estou enganado?