Motor 1.9 TDI 115cv

para o meu orçamento, prefiro um passat a um bora se ambos forem VP110. não tenho nada contra este motor, apenas preferia um PD130 por exemplo, já que os PD115 ao que parece dão problemas. eu no meu PD75 com 25Ltr faço quase 500km, acho um consumo absurdo para o carro que é, está todo original de mecânica, começou a fazer estes consumos absurdos do nada.. e sinceramente, já estou farto do carro comercial..
 
que tipo de problemas dao os 115???

o que os mecânicos me disseram é que tem por norma queimar juntas de cabeça (se é verdade ou não não sei) mas uma coisa é certa desde que se tenha sorte e que o antigo dono tem há cuidado bem dele manutenção sempre a tempo e horas acho que tudo dura :) e tem uma coisa melhor que o meu caixa de 6 :) mas como disse no post anterior estou super contente com o meu
 
por experiência, já tive um 1.9tdi 115cv em casa e só deu problemas..

Não aconselho a ninguem.. Queres PD, mais vale ires para o 100 ou os outros, mas sao mais caros...
 
Passat HighLine 130cv , full extras , maior que a audiB6 , anda na casa dos 7mil. é um esforço que vale a pena para uma 3b restyling
 
a passat consigo por 5500 ou 5900, PD130 na casa dos 200000km (que é o normal..) mas entre um bora de 110cv e uma passat de 130cv acho que ia pra passat, que e que me dizem?
 
passat é mais carro que o bora isso é um facto eu tive a mesma duvida e preferi o bora visto não ser um carro tão pesado para a idade eu acho que a passat é um carro para que já tem putos mas so tu é que sabes os teus gostos e a tua carteira.
não sei até quanto podes ir mas esta um bora no olx de 150 cv em sintra que se fosse agora não me escava isso é uma certeza (é claro teria de o experimentar mas pelo aspecto parece estar impecável) depois era so negociar :)
 
passat é mais carro que o bora isso é um facto eu tive a mesma duvida e preferi o bora visto não ser um carro tão pesado para a idade eu acho que a passat é um carro para que já tem putos mas so tu é que sabes os teus gostos e a tua carteira.
não sei até quanto podes ir mas esta um bora no olx de 150 cv em sintra que se fosse agora não me escava isso é uma certeza (é claro teria de o experimentar mas pelo aspecto parece estar impecável) depois era so negociar :)

é verdade também o vi! está também um bora PD130, mas está carregadinho de km, isso é que me afasta um bocado. epa 1000€ para uma revisão a fundo se calhar não chegava..
 
pois fazeres uma revisão a serio se calhar gastas isso eu comprei o meu com 225 mil e tb fiquei com receio de comprar um carro com esses km mas depois de falar com mecânicos e das opiniões aqui do pessoal do fórum diziam que não era nada de mais desde que bem feitos. tenta negociar com esse o de 150 cv e ficavas super bem servido :cool: ou então tenta ir para um pd 100 cv tb é muito bom ( tenho um tio que tem um e aquilo tb é muito porreiro )
 
pois fazeres uma revisão a serio se calhar gastas isso eu comprei o meu com 225 mil e tb fiquei com receio de comprar um carro com esses km mas depois de falar com mecânicos e das opiniões aqui do pessoal do fórum diziam que não era nada de mais desde que bem feitos. tenta negociar com esse o de 150 cv e ficavas super bem servido :cool: ou então tenta ir para um pd 100 cv tb é muito bom ( tenho um tio que tem um e aquilo tb é muito porreiro )

eu agora ando a ver um passat carro PD130, mas há uma cena estranha, aquilo tem caixa de 5 é normal?
 
Secalhar nao tem nada a ver, mas sao poucas b6 com 5v. Secalhar apanharam ainda as caixas das 115cv, pq ai nao existe de 6v.
 
Back
Top