LOOOOOOOOOOOOOOL
:rir::rir::rir::rir::rir:
Q capacidade de argumentação soberba :clap:
ass- o convidado especial aka troco
:kiss:
:goodman:
come lá o bolinho que a conversa nao é ctg mas sim com o farokas
LOOOOOOOOOOOOOOL
:rir::rir::rir::rir::rir:
Q capacidade de argumentação soberba :clap:
ass- o convidado especial aka troco
:kiss:
Uma coisa disseste e muito bem.
Os carros andam consoante o guito que se lhes aplica,seja qual carro for
Agora há carros com mais limites que outros![]()
limites esses que podem ser ultrapassados com algum €....
mas como tudo na vida, chega a um ponto que nem o € ultrapassa a física das coisas![]()
mas uma coisa é certa: este motor com cerca de 160cvs (talvez até mais, não sei...) deve ficar um brinquedo bastante engraçadomas definitivamente não é carro para ponta, a não ser que se mude a caixa
![]()
concluindo, seria o carro ideal para o "norte"..rápido![]()
Ps: um carro que faça 230 ou 240 ou mais, não é necessariamente um carro "rápido"....
apenas citei algo dito pela própria VW..
li uma vez numa revista de carros que este motor foi considerado no ano de 200x um dos motores mais fiáveis do grupo VW![]()
eles andam aí...ainda não vi nenhum stock a partir o turbo por exemplo :whistle: :whistle:
Toni. Conheço um vendedor que tem um 1.4Tdi e partiu 2.:shock:
E atenção que o carro tem 80 mil. Nao querendo dizer com isto que o motor é fraco! Agora no máximo é tão fiavel como um 1.9.
stock é o 1º que ouço falar :ideia:
E eu o 4º...
stock é o 1º que ouço falar :ideia:
E quantos 130's stock conheces que partiram??
keres mesmo que te diga? :rir: :rir:
Sim. Mas de origem??
Na city plus é só engenheiros.
voltando ao topico, onde andam os mancos bufantes? tirando o do Erbium claro :respect:![]()