Motor 1.4 TDI...k da para fazer!?

Uma coisa disseste e muito bem.
Os carros andam consoante o guito que se lhes aplica,seja qual carro for :)
Agora há carros com mais limites que outros ;)

limites esses que podem ser ultrapassados com algum €....

mas como tudo na vida, chega a um ponto que nem o € ultrapassa a física das coisas :)

mas uma coisa é certa: este motor com cerca de 160cvs (talvez até mais, não sei...) deve ficar um brinquedo bastante engraçado :) mas definitivamente não é carro para ponta, a não ser que se mude a caixa :p

concluindo, seria o carro ideal para o "norte"..rápido :)

Ps: um carro que faça 230 ou 240 ou mais, não é necessariamente um carro "rápido"....
 
limites esses que podem ser ultrapassados com algum €....

mas como tudo na vida, chega a um ponto que nem o € ultrapassa a física das coisas :)

mas uma coisa é certa: este motor com cerca de 160cvs (talvez até mais, não sei...) deve ficar um brinquedo bastante engraçado :) mas definitivamente não é carro para ponta, a não ser que se mude a caixa :p

concluindo, seria o carro ideal para o "norte"..rápido :)

Ps: um carro que faça 230 ou 240 ou mais, não é necessariamente um carro "rápido"....

assim já estamos a falar ;)
concordo ctg :)
O meu tb n é carro de ponta pk tem a caixa mais curta o que o torna mais rapido e com melhores reprises e eu curto assim :D
 
apenas citei algo dito pela própria VW..

li uma vez numa revista de carros que este motor foi considerado no ano de 200x um dos motores mais fiáveis do grupo VW ;)

eles andam aí...ainda não vi nenhum stock a partir o turbo por exemplo :whistle: :whistle:

Toni. Conheço um vendedor que tem um 1.4Tdi e partiu 2.:shock:
E atenção que o carro tem 80 mil. Nao querendo dizer com isto que o motor é fraco! Agora no máximo é tão fiavel como um 1.9.
 
Last edited:
Sim. Mas de origem??

completamente de origem :) e alguns com menos de 10mil km :rolleyes:

aki no fórum andam alguns...vêm a fzr mais pressão que o que devem..e acabam por partir o kkk..

pk fazem mais pressão? não sei...mas se fores um cliente assíduo duma oficina Seat (cityplus em gaia por exemplo) todos os dias aparece um caso novo........
 
Back
Top