Podias fundamentar o q acabaste de dizer, assim todos aprendiamos com a tua sabedoria![]()
Nao fundamento nada para papagaios e amas secas
Beijinhos á familia
Podias fundamentar o q acabaste de dizer, assim todos aprendiamos com a tua sabedoria![]()
parta ou nao tu gostavas de que o teu andasse como um
Temos pena :lol:
Beijinhos á familia Kiss kiss
não há "VM" que bata as ibizas 130 nesse aspecto :rir: :rir:
Nao fundamento nada para papagaios e amas secas
Beijinhos á familia
quem te disse que não anda, ou até talvez mais?![]()
deixa de ser infantil sff :redcard:
"Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum."
as regras são bem explícitas![]()
Nao tenhas problemas em por carga. O motor aguenta bem. O meu coitado leva com cada esfrega em cima e ja vai com 143000km em cima e com repro desde os 90000km. Eu tb ao inicio tinha medo de meter repro por ouvir o pessoal a dizer isto e aquilo destes motores mas nao tem nada a ver. Bota carga em cima que fica interesante.
deixa-te lá tar com o corta relvas e nao entres no mundo dos 4 cilindros![]()
Frick, arranja uma gaja
E tento na lingua q nao te conheço de lado nhm, lá por teres acordado com os cornos virados pro lado errado a malta nao tem culpa.
Q triste cromo :lock:
para a semana devo ir a lisboa..terei todo o prazer em ouvir isso da tua boca![]()
Vem cá um manco power do nort pa semanaakilo ta maquina!!! vou levar um atesto do gajo qd tiver o meu carro novo
ms pronto é a vida! lolol
Rapazinho nao me ameaçes que podes-te dar mal
Boa viagem a lisboa e atençao aos radares que eles andam por ai![]()
não estou a ameaçar ninguém "jovem"...
terei todo o gosto em tomar um café contigo e ouvir da tua boca akilo que escreves aki no fórum![]()
sem stress![]()
:rir:
só tens isso a dizer?
já reparaste que o que disseste neste tópico em nada contribui para o tema do mesmo?
em que te baseias para dizer que um manco xipado se parte todo? tens algum?
tens o exemplo do carro do Barbas que conta com 143mil e está aí para as curvas :brilho:
já várias pessoas deram a sua opinião..é tudo uma questão de €..com material fica um carro bastante "engraçado" como qualquer outro![]()