Motor 1.4 TDI...k da para fazer!?

Nao fundamento nada para papagaios e amas secas :)
Beijinhos á familia

"Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum."

as regras são bem explícitas ;)
 
"Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum."

as regras são bem explícitas ;)

nao entres por ai que tu ainda cá andas :roll:
 
Nao tenhas problemas em por carga. O motor aguenta bem. O meu coitado leva com cada esfrega em cima e ja vai com 143000km em cima e com repro desde os 90000km. Eu tb ao inicio tinha medo de meter repro por ouvir o pessoal a dizer isto e aquilo destes motores mas nao tem nada a ver. Bota carga em cima que fica interesante.

concordo plenamente, embora o meu "só" tenho 80mil :p

mas tá aí um bom exemplo :D
 
Frick, arranja uma gaja ;)

E tento na lingua q nao te conheço de lado nhm, lá por teres acordado com os cornos virados pro lado errado a malta nao tem culpa.

Q triste cromo :lock:
 
Vem cá um manco power do nort pa semana :D:D:D akilo ta maquina!!! vou levar um atesto do gajo qd tiver o meu carro novo :( ms pronto é a vida! lolol
 
Rapazinho nao me ameaçes que podes-te dar mal :)
Boa viagem a lisboa e atençao aos radares que eles andam por ai ;)

não estou a ameaçar ninguém "jovem"...

terei todo o gosto em tomar um café contigo e ouvir da tua boca akilo que escreves aki no fórum ;)

sem stress :cool:
 

só tens isso a dizer?

já reparaste que o que disseste neste tópico em nada contribui para o tema do mesmo?

em que te baseias para dizer que um manco xipado se parte todo? tens algum?
tens o exemplo do carro do Barbas que conta com 143mil e está aí para as curvas :brilho:

já várias pessoas deram a sua opinião..é tudo uma questão de €..com material fica um carro bastante "engraçado" como qualquer outro :)
 
só tens isso a dizer?

já reparaste que o que disseste neste tópico em nada contribui para o tema do mesmo?

em que te baseias para dizer que um manco xipado se parte todo? tens algum?
tens o exemplo do carro do Barbas que conta com 143mil e está aí para as curvas :brilho:

já várias pessoas deram a sua opinião..é tudo uma questão de €..com material fica um carro bastante "engraçado" como qualquer outro :)

só tenho mesmo isso para dizer pk só me dás vontade de rir
Realmente nao me viste escrever que um manco xipado se parte todo apenas comentei o facto de teres dito que um motor de 3 cilindros é mais fiavel que um de 4.
dps quem começou com a historia dos 130 e turbos que se partem foste tu por isso nao te armes em santinho...eu nao sou mas tu tb n és ;) o resto da conversa e convidados especiais é trocos.
Abraço
 
Uma coisa disseste e muito bem.
Os carros andam consoante o guito que se lhes aplica,seja qual carro for :)
Agora há carros com mais limites que outros ;)
 
LOOOOOOOOOOOOOOL

:rir::rir::rir::rir::rir:

Q capacidade de argumentação soberba :clap:

ass- o convidado especial aka troco

:kiss:
 
Back
Top