Motas...quem gosta?

Nao estou a falar em termos de fiabilidade. estou mesmo a falar em performance...

em performance nao tou a ver uma gsxr a ter pedal para uma hp4 nem para a s1000rr se pusermos uma K9 1000 ao lado de uma s1000r a BMW desaparece tanto em curva como em velocidade ,mas atençao falo pelo que tenho visto e opiniao de quem ja teve as duas .
 
em performance nao tou a ver uma gsxr a ter pedal para uma hp4 nem para a s1000rr se pusermos uma K9 1000 ao lado de uma s1000r a BMW desaparece tanto em curva como em velocidade ,mas atençao falo pelo que tenho visto e opiniao de quem ja teve as duas .


True :D Pena deitarem-se rápido, ja soube de dois casos com escáfia à mistura q o motor não aguentou .... Digo igual para a ultima Ninja :s Mas ya, só faltam ter azas para começarem a voar eheheh
 
ainda ha dias estive ao lado da BMW Hp4 por matricular de facto a mota é linda, cheia de extras sao apenas 23.000euros de mota..na minha opiniao é outra liga mas muito sinceramente nao sei se trocava a minha Gixxer como esta por a Hp4..
quanto aos q dizem q a S1000rr desaparece da K9 tudo depende de muitos fatores mas a diferença nunca sera muito grande..alias ha um video no youtube q mostra uma k9 1000 vs s1000rr ovar norte - ovar sul e quem desapareceu foi a K9 lool
eu gosto das japonesas em altas nao é qq motor q lhes faz frente..
 
tanto a gsxr como a bmw s1000rr, era escolher de olhos fechados :p totalmente.
mas a bmw secalhar como é mais rara, "marca" mais.. não sei.
 
O gajo vai de calçoes... OMG depois que tive meu primeiro acidente nc mais andei sem protecções...

a um mês atraz tive outro acidente.. e graças a estar equipado nao me aconteceu nada...

cumps e juizo
 
Vocês estão a esquecer.se de um pequeno pormenor, as motas "electrónicas" vs "sem electrónicas", qualquer "pato" anda num "canhão electrónico" é quase impossível cair, já numa sem esses sistemas todos é que se vÊ como são as coisas...! lol
 
Vocês estão a esquecer.se de um pequeno pormenor, as motas "electrónicas" vs "sem electrónicas", qualquer "pato" anda num "canhão electrónico" é quase impossível cair, já numa sem esses sistemas todos é que se vÊ como são as coisas...! lol

as vezes as eletronicas sao boas para nos mandar ao chao...por ex cavalinhos com abs ligado pode dar direito a ternar fortemente..eu ca prefiro sem eletronicas tenho 3 mapas diferentes na K9 e conto pelos dedos as vezes q os mudei anda sempre no do A - labaredas...lol
 
as vezes as eletronicas sao boas para nos mandar ao chao...por ex cavalinhos com abs ligado pode dar direito a ternar fortemente..eu ca prefiro sem eletronicas tenho 3 mapas diferentes na K9 e conto pelos dedos as vezes q os mudei anda sempre no do A - labaredas...lol

a tua nao tem mapa "D" ? xD
 
ja q falei a uns posts atras da minha Honda Trx aqui ficam umas fotos dela e da outra q ca morava tambem e q muitas saudades m e deixou :

dscn2501o.jpg


motinhalinda001.jpg


01092007071.jpg


a Florett ainda ca mora é de 67 e esta toda restaurada :)
 
Back
Top