nao mas vou aprender de Dtr![]()
vai mas é procurar o ypvs em vez de andares aqui pah...ta aqui um cheiro a morto menino...
mete um punho rapido que da ja mais 7klm
(foi o que me dixeram que nao pesco nada disso)
Não me leves a mal o que te vou dizer:
1º- Nunca deves ligar os cabos de um carro a uma mota, estás sujeito a derreter a instalação eléctrica da mota!
2º- Mota fria ( e se estava parada há 4 meses pior) nunca deves puxar, muito menos fazer essa rotação, até aos 70º não deves "puxar" pelo motor!
3º- Atenção a arrancares com pneus frios, muita gente cai de mota sem saber porquê à pala disso!
Para fechar quero dizer que não sou nenhum "Santo", mas se queres estimar a mota, podes reavaliar os tratamentos que lhe dás...e com o 3º ponto podes evitar aleijar.te!
Cumps.
Isso é quase impossivel a corrente é a mesma!Não me leves a mal o que te vou dizer:
1º- Nunca deves ligar os cabos de um carro a uma mota, estás sujeito a derreter a instalação eléctrica da mota!
A minha dispara ao 102º ou 103º (CBR 929RR), andam nessa ordem, no pára/arranca no Verão é mais normal chegarem a essas temperaturas, se fores a fundo não costuma passar dos 86º +/-!
Mas para fazeres o "teste" à tua deixas ao relantim até disparar, também para veres se está tudo em ordem!
Isso é quase impossivel a corrente é a mesma!
A minha só uma vez chegou perto dos 100º depois de lhe dar uma cura e de parar e a deixar ao relantim mas mesmo assim não chegou aos 100. Mas tenho de fazer a experiencia.
Eu até me enganei, a tensão é que é igual, não a corrente. . .Correcto, a voltagem é a mesma, mas a amperagem não!
Já alguma vez reparaste numa instalação elétcrica de uma mota? Os fios são muito finos e se não souberes fazer as coisas correctamente, é de repente que começam a derreter por causa do excesso de carga, e eu chamei a atenção porque se reparares bem, o user em questão está às gásadas à mota com os cabos ainda ligados, ou seja, está sujeito...tenho dito! lol