Motas...quem gosta?

Carlos bela YFZ, era a do Josué?? pelo quadro parece, ficou muito fixe, e foi mais uma que levou tudo do melhor e mal andou, continua bem estimada.
 
Last edited:
pessoal das motas nao sabem quem conheça alguem que conheça outro alguem que por sua vez tb conheça outro alguem que por acaso conheçe alguem que tenha uma DTR para venda a um bom preço? bom preço refiro-me abaixo dos 1000€
 
pessoal das motas nao sabem quem conheça alguem que conheça outro alguem que por sua vez tb conheça outro alguem que por acaso conheçe alguem que tenha uma DTR para venda a um bom preço? bom preço refiro-me abaixo dos 1000€

boas olha aconselho-te a procurar em clubdtr.org,aparecem lá sempre grandes negócios.
mas digo-te já q por esse preço é difícil arranjares uma coisa em condições,a não ser q seja tipo base pra projecto ou pra partir no mato..
 
Eu comecei andar de mota com 15 anos, tive uma BW'S 2 anos e meio, depois tive uma DTR 4 anos (2 boas "escolas"), vendi e tive 7 anos sem mota e comprei a minha actual, CBR 929RR que já é um canhão!!! eheheh
[video=youtube;hZM9E_uEpsQ]http://www.youtube.com/watch?v=hZM9E_uEpsQ[/video]

amigo grande canhao , mas tem la calma com isso deves ter a mao viciada quando tocas no punho do acelarador xd:rir: goza bem isso :)
 
Eu tambem sou mais um maluco das motas, quer dizer.. da mota so tive uma até hoje, e ainda tenho, uma Cbr 125R, não é grande maquina mas já me divirto bastante com ela, e até ter €€pa uma cbr 600rr ( a 1000 para mim não me parece que valha a pena ) 120 cv em 2 rodas já chega perfeitamente!!

Em relação a isso de 600rr para primeira mota... epá... acho que é indiferente, desde que quem conduza tenha respeito e tenha noção de que se abusar sem conhecer a mota vai ao chao facilmente.

Isto um gajo tanto cai de cbr 125 como de 600 ou 1000, basta uma curva mal feita, oleo, não acelerar o suficiente á saida de uma curva, acelerar d +... travar desiquilibradamente... epá... é como digo a cilindrada nao é o que vai fazer caires, é o juizo e o respeito ao que tens no meio das pernas, se nos pomos a abusar e a brincar sem conhecer bem os cantos á mota ai ja nao ha nada a fazer ;)
 
amigo como ja conheces do outro forum deixo aqui a foto da minha actual,as outras ja ha por ai fotos no forum heheh




[video=youtube;DG0fK-NKV_4]http://www.youtube.com/watch?v=DG0fK-NKV_4[/video]
 
Last edited:
My Friend, impack, 919 do ásssuuuu...tens a cor mais bonita nesse modelo...!

Tenho que tirar um photosession também...!

Abraço e Boas Curvas! :D
 
A minha contribuiçao RMZ 250 para curtir umas atalhadas :cool:

20111231154132.jpg


Abraço
 
já agora deixo uma foto da minha mota actual, R1 de 2004

hpim1465b.jpg


e esta foi a minha primeira, uma R6 de 2003

pa110008.jpg
 
Malta, quem anda sem espelhos cuidado...hoje numa op. stop levei com 250€ + ipo B pela falta dos mesmos! :evil:
 
é tal como nos carros, a unica diferença é que é so ver se tem as luzes todas se tem suporte de matricula legal, estado dos pneus, medir os dbs de escape e ver se tem espelhos.
 
fica aqui um video do nosso club...

[video=youtube;2aFnjeFigyI]http://www.youtube.com/watch?v=2aFnjeFigyI&feature=relmfu[/video]

Eu já tive de férias em casa de um amigo ai em Monthey e se há coisa que não comprava era R's para andar na suiça.È que não vale mesmo a pena.Para ai ou comprava Ktm's ou Husabergs Supermotard para curtir as curvas nas montanhas ou uma chooper for cruising,porque voçes ai têm muito controlo de radar.
 
Eu já tive de férias em casa de um amigo ai em Monthey e se há coisa que não comprava era R's para andar na suiça.È que não vale mesmo a pena.Para ai ou comprava Ktm's ou Husabergs Supermotard para curtir as curvas nas montanhas ou uma chooper for cruising,porque voçes ai têm muito controlo de radar.

a minha intencao tambem e essa nada menhor que uma supermotard, so comprei esta que tenho porque foi um exlente negocio...
ja agora uma foto da ltr que chegou a semana passada a casa.



Uploaded with ImageShack.us
 
Back
Top