Motas...quem gosta?

aqui a minha menina
[video=youtube;FPoftZN7uzY]http://www.youtube.com/watch?v=FPoftZN7uzY[/video]

espero que gostem
 
Eu queria mesmo mesmo mesmo era uma VTR SP2... É o sonho da minha vida... Mas sei que quando a tiver não duro muito...
 
também gosto, já tive 4 ..

comecei com uma Keeway F-act 50 (comprada nova) , ao fim de um ano , e de aprender a usar caixa numa pitbike 125 4T , comprei uma XT600 , depois , comprei uma KTM 125 EXC , e passado uns meses troquei a XT600 por uma DTR 125 ..

a KTM vendi , a DTR depois levou rodas supermoto , etc , e foi vendida ..
 
aqui fica o meu contributo

nl687n.jpg
[/IMG]

um pouco suja mas logo depois levou banhoca
 
Também aprecio motas, no entanto nunca tive nenhuma! Vou começar com uma honda pcx 125 (mota do povo agora xD) mas daqui a uns anos e quando tiver € poupança quero adquirir uma yamaha r6 ou bmw s1000rr mas isto daqui a uns aninhos..
 
Também já tive algumas motas e sempre sem carta, agora que tenho carta não tenho mota. Tive um Casal de 4, comprei por 30€ e tive uma Zundapp de 5v, que reliquia, andava nas horas aquilo, tinha o motor no quadro duma Suzuki 125 de cross, já velhota, quadro roxo com carnagens amarelas ahah
 
Também gosto de motos e de momento tenho uma XT 125X de 2007, mas o bichinho anda sempre cá e qualquer dia vêm uma bruta.. CBR 1000 RR ou algo do genero...

Deixo uma foto da minha actual..3L/100km, só serve mesmo para os consumos..

548133_282926858452566_100002057629241_680799_1197034018_n.jpg
 
adoro motas,aos 16 tive a minha dtr sm,de momento "parada"
ao lado da verde (ninja zx-12r) do pai numa concentração


29082010989.jpg
 
Last edited:
É uma paixão que considero recente e somente por 2 segmentos: quad´s e R´s (neste útlimo, refiro-me a motões de 600 para cima).

Não tenho carta de mota mas tenciono tirar mas penso que ir logo para uma CBR 600 ou similar não deva ser a melhor opção embora seja o tipo de mota que realmente me fascina! Alguém daqui entendido em motas, que me diga realmente se para começar pode ser uma 600 desde que haja cabecinha ou esquecer o gosto por uns tempos, começar com algo mais fraquinho para ganhar calo e só depois o dito "motão"

Abraço
 
boas,a minha opinião é q por muito mais juízo q aches que tenhas,1ª mota ser um bicho desses é no mínimo desaconselhável..tens de ganhar medo e respeito à máquina primeiro.acho que devias começar por uma coisa mais fraca,e só depois de a dominares e teres alguma confiança subires a fasquia.

cumps
 
Epa ir buscar uma R para primeira mota é sempre um erro,por muita cabeça que se tenha.

São motas que não perdoam e tem muita tentação.

Um hornet ou cb500 era o ideal,e olha que já muitooo nervosas para primeiras motas mas sempre são mais dóceis que qualquer R.
 
boas,a minha opinião é q por muito mais juízo q aches que tenhas,1ª mota ser um bicho desses é no mínimo desaconselhável..tens de ganhar medo e respeito à máquina primeiro.acho que devias começar por uma coisa mais fraca,e só depois de a dominares e teres alguma confiança subires a fasquia.

cumps

Epa ir buscar uma R para primeira mota é sempre um erro,por muita cabeça que se tenha.

São motas que não perdoam e tem muita tentação.

Um hornet ou cb500 era o ideal,e olha que já muitooo nervosas para primeiras motas mas sempre são mais dóceis que qualquer R.

Já calculava que a resposta inicial fosse essa :p E sim, eu no meu subconsciente também penso dessa maneira. Isto era o gosto pelas R's a falar mais alto! Mas ok, se seguir em frente com isto da carta de mota, começo por uma hornet ou XT e depois logo vejo se é realmente a minha onda para mais tarde progredir.

Abraço e obrigado
 
Epa ir buscar uma R para primeira mota é sempre um erro,por muita cabeça que se tenha.

São motas que não perdoam e tem muita tentação.

Um hornet ou cb500 era o ideal,e olha que já muitooo nervosas para primeiras motas mas sempre são mais dóceis que qualquer R.

Tambem concordo com a escolha de essas duas motas,como um colega meu diz, a hornet é a casal das 600.:D
 
Back
Top