Motas...quem gosta?

Era de valor um encontro two wheels...eu não pertenço a nenhum clube, mas tenho vários amigos que têm motas, e vamos fazer umas curvas com alguma frequência!

Actualmente não ando há 1 mês e meio porque tenho um problema na cervical que não sei se não vou ter mesmo que a vender (com muita pena minha)!

A malta da 50cc é que prontos, fica para trás lool
 
Eu cá adoro motas, Tenho uma DTR e mais umas quantas.
fotografia0055.jpg
fotografia0058t.jpg

era mesmo esta que servia para mim :)
 
é pah arranjem-me mas é uns documentos de uma DTR que tenho a minha encostada e nao posso andar com ela sem documentos fdx este fim de semana tive ao lado da mota que anda com os documentos da minha xD é só artistas lol agora eu é que me fodo que nao arranjo docs
 
é pah arranjem-me mas é uns documentos de uma DTR que tenho a minha encostada e nao posso andar com ela sem documentos fdx este fim de semana tive ao lado da mota que anda com os documentos da minha xD é só artistas lol agora eu é que me fodo que nao arranjo docs

Como é que é isso? Lolol
 
pelo que tenho visto o pessoal das LC´s e DTR´s fazem isto constantemente quando comprei a mota sabia que nao era roubada que eu verifiquei pelo numero do quadro e nao tinha sido dada como roubada e disseram-me que arranjava uns docs facilmente para dtr por 200€ so que fdx ja tenho a mota a meio ano e ainda ta encostada por nao ter docs nao vou ttar a investir numas cenas que tinha pensado para a por a sm e toda catita enquanto nao tiver docs por isso ou a vendo ou compro documentos
 
pelo que tenho visto o pessoal das LC´s e DTR´s fazem isto constantemente quando comprei a mota sabia que nao era roubada que eu verifiquei pelo numero do quadro e nao tinha sido dada como roubada e disseram-me que arranjava uns docs facilmente para dtr por 200€ so que fdx ja tenho a mota a meio ano e ainda ta encostada por nao ter docs nao vou ttar a investir numas cenas que tinha pensado para a por a sm e toda catita enquanto nao tiver docs por isso ou a vendo ou compro documentos

Fdx...que cena marada...é so malucos. Tb ando á procura de uma para mim ;)
 
A minha anda assim(lavada xD), agora só anda para o ano, tá a pedir uns pneus e este mês os €€ já estão destinados.
Também tenho de comprar uns oculos Roll-off e um capacete, já agora se quiserem dar prendas de natal:twisted::D
img20120926154726.jpg

img20121007161749.jpg
 
essa cr 250 ta engraçada :)

A sx-f 450 para mim nao é a melhor opçao... mas sao gostos, para mx acho uma moto muito pesada.

abraço
 
pronto para nao dizerem que so ponho videos do pessoal a cair de mota vou deixar aqui um video porreiro xD babem-se la

[video]http://www.youtube.com/embed/dGLYeYdQOPo[/video]
 
eu tambem gosto bastante de motas :p
as meninas cá de casa :

29012012075.jpg


imagem782.jpg


29012012074.jpg


espero que gostem ..

eu gosto mt...a Ktm ja a experimentei e nao é para qq um principalmente na zona onde andei nao é facil domar o bicho a **** so quer calor e deitar nos ao chao..a dtr ainda nao vi o power dessa cabra a cr sabado de manha se formos andar ve se a levas para a experimentar :)

abraço cansado
 
Back
Top