Mostra aki a tua foto de quando eras Puto/Agora!

passou-se :D

PS: eu não ando aki para o número de posts..e tenho turbo ao contrário de alguns :finga:

acabou o offtopic

quanto à foto que a solua pôs, não sei pk é que ela o fez, mas gostava de saber menina Márcia :whistle:
 
Last edited:
Farokinha disse:
passou-se :D

PS: eu não ando aki para o número de posts..e tenho turbo ao contrário de alguns :finga:

acabou o offtopic


xiuuu pahhhhhh!!!! :D:D:D vah n fikes assim eu ofereco te o 4º cilindro tiro do meu carro e ponho no teu :D é a mnha prenda po s joao lol!! abraço

Antonio, em relaçao a tua ideia... epá n sei se será mt boa ideia... acho que o pessoal quer e rir da cara do pessoal kd putos eheheh... pa termos uma ideia da nossa geraçao e da geraçao dosputos d hj em dia :D
 
Cardoso disse:
xiuuu pahhhhhh!!!! :D:D:D vah n fikes assim eu ofereco te o 4º cilindro tiro do meu carro e ponho no teu :D é a mnha prenda po s joao lol!! abraço

deixa lá o cilindro no sítio que vais precisar dele quando te apresentar o meu manco :D

vê mas é se pagas umas jolas no s.joão :p
 
@ntóniu disse:
Tiago, tu não tens protecção divina!

?????!! Enfim..

next:

e se voces parassem com isso? So vao conseguir k bloqueiem o topico , logo agora q nos rimos tanto com isto!!
Entao pessoal?mais ninguem poe fotos de puto??:D :D
 
Eu ando a estudar uma maneira pa por aki a minha...fotos das quais m envergonho...pk andava sp de fato de treino...a minha mãe não tinha outra opção pk ficava cara a brincadeira de me vestir...aparecia todos os dias em casa com uma peça de roupa diferente RASGADA!lolololol
Mas vou mesmo po-la, axo k kd tiverem aki as fotos do people todo vai mesmo ser o descalabro do riso!!! :D
 
Last edited:
falam, falam, falam, falam
e nao os vejo a fazer nada
fico xateado
concerteza k fico xateado.
aaah!!!

va nao arranjem desculpas. ponham mas é fotos. mas vossas
 
Farokinha disse:
tinha de vir o comentário :rolleyes:

para os mais lentos, na foto que a solua pôs não sou eu :finga:

nem eu sei onde andam as minhas fotos de puto, quanto mais ela :p


LOL deixa la ...não perceberam a piada...:D preparecem-se para a proxima foto k vou por
 
Last edited:
Back
Top