Mostra aki a tua foto de quando eras Puto/Agora!

Farokinha disse:
essa foto foi quando emprestei o meu cilindro ao Fastnx para ver se ele me acompanhava no seu dci...mas msm assim não consegue..coitado :(

conheço casos assim, mas existe muito que andam com eles diariamente.
 
Prodrive disse:
NOthing e melhor e marcarmos ai uma cafezada pa irmos estrear akilo..heheh

Desculpem o off-topic

O FastNX disse-me que já marcou para a semana no Nail'R US do Vasco da Gama, para lhe porem o Kit de Unhas (de gel). :D

Ps. Também tenho direito a Offtopic.
 
NothingMan disse:
O FastNX disse-me que já marcou para a semana no Nail'R US do Vasco da Gama, para lhe porem o Kit de Unhas (de gel). :D

Ps. Também tenho direito a Offtopic.

Entao, estamo lá pa ver...hehe
 
:D falam falam...falam falam.... e n vejo cá nada.... 5 folhas só de pikos e porcarias e umas míseras 4 fotos!!!...
mas é tópico ou não das fotos de puto??..já me ri c umas e n achei piada a outras... como é o caso do palhaço q realmente parecia era um ET...por isso o puto bem q berrava!!!:D :D

por isso aqui vai uma foto minha em Março de 1978 ( c 2 anitos!).. n tem nada a ver cmg!!!..eheheheh:D :D

e esta em Junho de 1978...( já tinha feito os 3 anitos!!)..na altura até era giro o puto! depois cresceu...e pronto!!!..estragou-se todo!!!:D :D


enfim...uma bolinha de banha quase loirinho...hj....tem tudo a ver!!! ( 28 anos depois!!)


tal e qual...a cara de um...o c* do outro!!!...:D:D:D
 
Last edited:
ahahahahahahahahhahahahahahahahaha oh mangas agr e k partist o eskema todo... fds kd eras puto e k rulavas!!! ( podias pedir pa t cortarem o cabelo!!!! pa n t confundirem com uma menina :D:D:D ) brincar ehehehe :)
 
Cardoso disse:
ahahahah adorava ver a tua fronha d quando eras puto!!! poe lá!!!! CIGANOOOOO :D:D:D

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bou ter de scanar uma ehhhhhhhhhhhh pra te calar :rir: eu ainda sou do tempo que as pelingrafias eram reveladas no sr. fetoigrafo ihihihii :D
 
Last edited:
Vcs tão a gozar mas havia uma bacana la da escola k era bue parecida com exa foto o ppl todo gozava... Mais conhecida por "Cátia Vanessa" LOL...
 
falam falam...falam falam...e nada de FOTOS !!!! comé???? ai os gajos!!! paleio têm eles!!! meter cá as fotos é q tá quieto ó Zé!!!!

vá!!! fotos!!!!!!!!

qto às minhas....sim confundiam-me mtas vezes c uma menina...eheheheh.... mas gostavam....:D :D ...um corte de cabelo resolve-se...agora...ser feio...nem c um corte de cabelo vai-se lá!!!!:D :D :D

vá...chega de conversa....venham as fotos!!!!!!!!!
 
Back
Top