Morte do conta quilómetros

Bom dia para todos.
Agradecia a informação "técnica", pormenorizada, por favor,da desmontagem do quadrante. do GT TDI.
Tou decidido, a ser eu próprio a fazê-lo, mas pretendia informação, mais precisa, de alguém que já o tenha feito.
Obrigado.
Cumprimentos Mikitos( "imagem de marca" do GT TDI.

Amigo encontrei este tópico,embora seja diferente o objectivo, mas têm como desmontar o quadrante, não sei se ajuda.
Aí o link: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=22923
 
Last edited:
Obrigado amigo, pela intencionalidade em ajudar.
Com comportamentos e atitudes, desta natureza, este Fórum, seguramente, fica sobrevalorizado e assume, declaradamente um caminho saudável e conceptual de cidadania.
Cumprimentos.
 
Deves estar a brincar não?
Conheces muitos 6K com mais de 600.000kms??? Eventualmente até podes conhecer motores que rodaram esses ou mais kms, agora com o mesmo quadrante pelos vistos não é possivel.
Mikitos é uma marca de parabéns sim senhor. Espero que tenham todos sido feitos com alegrias e que atingas 1 milhao e duzentos mil.

Abraço

Há, que não tenham no quadrante é outra coisa!
Fiem-se que têm todos 190.000 :rir:

Ora amigo, então se conhece assim tantos acredito que me possa ajudar! Isto do quadrante aconteceu com esses todos que conhece? Caso tenha acontecido, qual foi a resolução?

Obrigado a todos pelos comentários ! :)

De manometros são quase todos semi-novos....:shock:
 
Olá amigos..

Por acaso há alguém do Algarve com os tais cabos Vag-Com que não se importe de se encontrar comigo para vermos o que se pode fazer? Pago uma cerveja! :D
 
que beleza de quadrante. ainda te vai dar um prémio esse!

Realmente deixarem de funcionar aos 600 mil é do caneco! Eu, se fosse a ti não alterava nada neste quadrante e simplesmente metia outro quadrante. Guarda esse para mostrar aos netos.
 
Olá amigo
Este quadrante seria também uma bela prenda para oferecer à Seat!!!
Nem tiveram a dignidade e o reconhecimento, por tantos quilómetros feitos. Lamentaram não puderem satisfazer o meu pedido.
Ganda abraço
 
Olá
Estive muito tempo ausento deste fórum. Mas voltei! Como diz o provérbio, mais vale tarde do que nunca! Queria informar-vos, relativamente ao desfecho deste tópico; a Seat além de afirmar que desconhecia esta anomalia, bem como, e depois de uma exposição da minha parte para o importador Seat, a solicitar um quadrante novo, sendo este meu pedido declinado, com argumentação inócua. Enfim....péssima imagem da marca. Em Viseu um técnico, com o VAG, resolveu, facilmente o problema. Ficando novamente como novo, e com a indicação TOTAL, que desaparece aos 299.999 kms.
Cumprimentos para todos.
 
Boas pessoal!

Desde já vou auto-congratular-me:

Padeouro.jpg

Ehehe :D

Voltando ao "assunto" que me levou a esta escavação...

Quando comprei o meu Ibiza, tive de substituir o quadrante o que vinha estava avariado. Ao efectuar a substituição, fiz uma anotação dos km's que o antigo tinha e o "novo", e apartir daí "jogar" com as diferenças, isto para ter uma ideia "mais ou menos" dos km's que o carro tem. Entretanto alterei novamente o quadrante da versão GTTDI, e voltei novamente a anotar os km's e a "fazer contas"...
Após uma dúvida de um colega aqui do forum, "voltei a este assunto"...
Existe possibilidade de "acertar-mos" os Km's "reais" nos quadrantes? Se sim, como? Ou conhecem alguém que o faça?

Um abraço e Bom Ano 2018! ;)
 
Se for em 6L dá para fazer com o VAG K+CAN Commander porque já o fiz.
Não sei se o procedimento é o mesmo nos 6k.
 
Back
Top