Morreu Paul Walker Velocidade Furiosa

Quando as pessoas querem implicar arranjam de tudo.

Mas alguém disse que foi ele que pensou e elaborou?foi ele que disse e ficou a marca dele.

Ouves uma musica do tony dizes que é dele nao do compositor.

Whatever..leva a bicicleta.

xx2
 
Quando as pessoas querem implicar arranjam de tudo.

Mas alguém disse que foi ele que pensou e elaborou?foi ele que disse e ficou a marca dele.

Ouves uma musica do tony dizes que é dele nao do compositor.

Whatever..leva a bicicleta.

Nem era nada contigo já vi isso por todo o lado. Só acho fatela usarem algo que disse no contexto de um filme e o registam como se fosse um modo de vida dele, não é implicar é a realidade.
Pergunta á filha o que acha disso...


Se não foi ele que pensou ou elaborou não metiam o nome dele como assinatura, só isso.
Mas como isto é um forum de carros é fixe...
Sejam verdadeiros , esse era um dos motes dele.
 
Nem era nada contigo já vi isso por todo o lado. Só acho fatela usarem algo que disse no contexto de um filme e o registam como se fosse um modo de vida dele, não é implicar é a realidade.
Pergunta á filha o que acha disso...


Se não foi ele que pensou ou elaborou não metiam o nome dele como assinatura, só isso.
Mas como isto é um forum de carros é fixe...
Sejam verdadeiros , esse era um dos motes dele.

Isso são outros 2 tostões.

Concordo com o que dizes,mas isso são coisas que toda gente que gosta de velocidade e a pratica tem noção não acontece só aos outros,é como a saúde.

Sim é verdade mas a frase ficará marcada nele o que é normal no meu entender.Já ha bastante tempo que era assim muito antes dele morrer.

Anyway tenho pena da sua morte enquanto pessoa,actores há muitos e um filme é um filme.
 
Tributo ao Paul Walker :D Há com cada parolo :p

[video=youtube;U_kRZVqq5VM]http://www.youtube.com/watch?v=U_kRZVqq5VM[/video]
 
Não sei se abriram a pagina do youtube para ver o video, mas a legenda do filme é "Fast and Furious 7 Extreme street racing in the traffic"...Realmente esta aqui um street racer ;D
 
Back
Top