Morreu Paul Walker Velocidade Furiosa

Por acaso curtia os filmes que fazia.
Morreu de acidente de viação, ia á pendura, um gajo que gostava tanto de carros acabou por morrer num... :(
RIP.

Fatela, pelo menos já podem matar a personagem dele no F&F 8.
 
Pensei que fosse daquelas noticias aldrabadas mas afinal é verdade, que descanse em paz...:(
 
Por acaso curtia os filmes que fazia.
Morreu de acidente de viação, ia á pendura, um gajo que gostava tanto de carros acabou por morrer num... :(
RIP.

Fatela, pelo menos já podem matar a personagem dele no F&F 8.

não querias antes dizer 7? o mais provavel é mudar o guião agora. sei que as gravações já começaram mas se acabaram acho que não.
 
R.I.P.

Adora este actor. O FF não será o mesmo sem ele! :/

O 7 era o último. Deles. Eu nao sei se acabaram as gravações, pois agora com a morte dele nao sei como vão acabar o filme ou teram k contornar a história do filme para ele sair mas mesmo assim vai ser complido. É uma pena ter uma perda de uma pessoa assim.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Nem acreditei quando li, cresci a ver os filmes da Velocidade Furiosa, perdeu-se um grande actor :(

Descanse em paz...
 
RIP

Daquelas cenas q até parece mentira, ironia do destino ir a pendura de um Porsche .... Ainda ontem tive a ver o Fast and the Furious e o gajo era bem novo, a vida é mesmo assim, hoje tamos cá e amanha já fomos ....
 
RIP :(
è daquelas noticias que nunca pensamos que sejam verdade, gostei bastante do trabalho dele no FF agora vamos ver como eles vão contornar a historia com a morte dele.
 
[video=youtube;PY4AaXIyMrI]https://www.youtube.com/watch?v=PY4AaXIyMrI[/video]









 
Last edited:
Back
Top