Montar PD ARL em 6k!

um pequeno aparte...

em que valores andam estas brincadeiras...

montar PD em 6k ou 6k2...

se alguem souber...
 
um pequeno aparte...

em que valores andam estas brincadeiras...

montar PD em 6k ou 6k2...

se alguem souber...

Tenho um amigo meu que andou a pensar em fazer isso numa 6k e os valores ficaram +/- entre os 5000€, a carrinha entrava com vp e saia com pd. Visto que compras uma 6L por +/- 7000€ e é outra fruta
 
Tenho um amigo meu que andou a pensar em fazer isso numa 6k e os valores ficaram +/- entre os 5000€, a carrinha entrava com vp e saia com pd. Visto que compras uma 6L por +/- 7000€ e é outra fruta

E prepara mais 3000 pra material à parte...
Suspensões, travões, enfim, preparação de chassis.
Qualquer coisa como 15000€ pra ficar em condições.

Meu rico BH que só com electrónica tás excelente...
 
se fosse esses 15mil € ninguem fazia ;) . deixem-se de historias! prai 3000€ e a coisa faz-se atenção tou a falar so de motor! claro que se nao tens travões e suspensão e afins tens que largar mais nota
 
um pequeno aparte...

em que valores andam estas brincadeiras...

montar PD em 6k ou 6k2...

se alguem souber...

2000 mil e poucos euros.. em alguns casos nem tanto, tbm não tens que propriamente converter o teu 6k no LL..
E para o peso do chasi so com electronica também andas muito bem ;)
 
Tenho um amigo meu que andou a pensar em fazer isso numa 6k e os valores ficaram +/- entre os 5000€, a carrinha entrava com vp e saia com pd. Visto que compras uma 6L por +/- 7000€ e é outra fruta

Mas que? carregou o motor com full extras de internos? com pistons forjados e por ai fora? :confused:
 
Last edited:
E prepara mais 3000 pra material à parte...
Suspensões, travões, enfim, preparação de chassis.
Qualquer coisa como 15000€ pra ficar em condições.

Meu rico BH que só com electrónica tás excelente...

Stanas, começa la a carregar a serio e a fazer contas, mas bem feitas :cool:
 
ainda á umas semanas me falaram de um golf 4 150cv inteiro mas acidentado (lateral e traseira) no luxemburgo por 1000 euros...
 
Back
Top