Montar PD ARL em 6k!

Tu bem que podias fazer caridade do teu motor mano =P ehehehe
Mas não sei ainda o que faça.. tenho varias ideias na cabeça, e uma grande verdade é que o 6k é um pouco quadrado, tenho de ver todas as alternativas possíveis..
Em ultimo caso arranjo mesmo um 6L.. mas faltam as ditas NOZ€s :D
Abraçada amigo ;)

caridade ja ta ele farto de levar... embraiagem, caixa d direcao, manutencoes etc etc...dassssssssssss e so noz€s a desaparecer...mas sim ve la bem o k e melhor...eu n teu caso vendia o teu e comprava um 6L sei la...tinha k ver isso mto bem pa valer a pena...
 
E la estas tu.. o LL e uma preparação TOPO quem tem dinheiro para fazer uma preparação tipo LL tem dinheiro para comprar um 6L LOL

Tenho negocio para fechar... Motor ARL + centralina + cabelagem + caixa 1500 euros... Sei de um user que pagou pela montagem 120 euros...(cablagem) =)
O mais fdd na montagem e se queres colocar caixa de 6, tens de fazer um engenharia um pouco fudida.. de resto sempre a andar!

Stanas ha mais casas neste pais sem ser a AM e a MB ;)

Vendendo agora a minha mecania completa nem que seja por 600 euros, faz a contas... ;)

Mas tbm n te deixo de dar razão.. e mais que obvio que eu preferia ter antes um 6L ;)

eu pelo meu dei 1600€
 
caridade ja ta ele farto de levar... embraiagem, caixa d direcao, manutencoes etc etc...dassssssssssss e so noz€s a desaparecer...mas sim ve la bem o k e melhor...eu n teu caso vendia o teu e comprava um 6L sei la...tinha k ver isso mto bem pa valer a pena...

E mesmo isso que ando a ver..
Estima isso amigo, e quando estiveres aqui por Lisboa dá um toque.. nem que seja só para ir puxar mais uma vez =P
Abraçada!
 
Back
Top