Montar Intercooler numa 6k2

Estou tramado , é impossível que eu seja o único a querer meter um intercooler da medida 880x300x76 numa 6k2 :lol: ahah
 
O 23 é uma ideia , meto o que arranjar mais barato :rir: ahah

acaba por ser dinheiro mal gasto um 23 .. motor vp é muito limitado .. agora se fosse num pd estaria de acordo .. mesmo 22 é pra quem gosta muito de andar em ponta .. se fazes muito ae e gostas de ponta .. forca agora se andas mais em cidade e so vais a ae de vez em quando para que meter um turbo tao grande .. fica sem efeito praticamente
 
acaba por ser dinheiro mal gasto um 23 .. motor vp é muito limitado .. agora se fosse num pd estaria de acordo .. mesmo 22 é pra quem gosta muito de andar em ponta .. se fazes muito ae e gostas de ponta .. forca agora se andas mais em cidade e so vais a ae de vez em quando para que meter um turbo tao grande .. fica sem efeito praticamente

A questão é que já pensei em meter pd , mas é muito dinheiro investido se calhar compensa mais rápido dar esta a troca e vir uma 6l :b
Não sei mas um dia se houver muito dinheiro quem sabe ahah :rir:
É assim tenho que ver , até carrega-la ainda falta muito , até la ainda vou pensar bem e ver o que vem para a maquina :p
 
Para começar mete choques cupra que assim ja tens mais espaço para o IC, quanto ao tamanho do ic passa no meu projecto e ve o tamanho do meu se te agrada, se sim depois dou te as medidas..
Quanto ao turbo depende do que queres mesmo e do nivel de carga que vais meter, mas 23 é exagero..
E quanto ao turbo do kitdi que anda ai o video nao é um 2056vk mas sim um 2060vklr!
 
Para começar mete choques cupra que assim ja tens mais espaço para o IC, quanto ao tamanho do ic passa no meu projecto e ve o tamanho do meu se te agrada, se sim depois dou te as medidas..
Quanto ao turbo depende do que queres mesmo e do nivel de carga que vais meter, mas 23 é exagero..
E quanto ao turbo do kitdi que anda ai o video nao é um 2056vk mas sim um 2060vklr!

Boas ,
Sim eu sei que o choques do cupra tem mais espaço para o ic , mas o meu medo no parachoques que tenho é que nos cantos venha para fora do choques , o que eu acho que não , mas sei la gostava de saber alguém :s
Estive no teu projecto e o teu ic também não é pequeno é pouco mais pequeno que o que eu quero acho , se poderes manda-me as medidas do teu então , ou aqui o por pm.
Não sei tenho que meter uma coisa a acompanhar o que quero meter no motor , isso depois ve-se :p
Não sei , nem sei quem é o rapaz acho que ainda não vi .
Obrigado
 
Back
Top